sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Nem tudo o q luz é ouro...

Primeiro não acredito na cena de Sexta-feira 13, eu até gosto.
Segundo, tenho um gato todo preto e um meio preto e adoro-os!

Dito isto...

Como a sorte que temos atrai a inveja dos outros, hoje recebi um telefonema de St. Cruz a meio da tarde. Então parece q numa das analises que demora mais tempo a ficar prontas com o sangue e urina que deixo no dia das consultas, acusou aumento de células qq coisa... a enfermeira disse para n ficar mto preocupada, q é comum ou pode acontecer nos primeiros 6 meses do transplante, q até achava estranho eu n ter ainda tido... e queria q eu lá fosse hoje já buscar o medicamento antiviral para começar a tomar ja hj ao jantar e apartir de amanha 2 ao peq almoço.

O nome é rovalcyte e encontrei alguma info na net q n me deixa descansada pq existem infos nas quais me enquadro e supostamente deveria de ter cuidado se:
- tiver problemas renais.

e informar o meu medico se estiver a tomar medicamentos como:

se estiver a tomar medicamentos que contenham:
- micofenolato mofetil (utilizado após o transplante)
- outros fármacos utilizados contra infecções provocadas por vírus
trimetoprim (antibiótico).


Não acredito q mo indicassem para tomar se n fosse seguro... né?

1 comentário:

  1. Existem montes de remédios que quando lemos as informações reparamos que são contra indicados para problemas renais ou até mesmo em conjunção com outras medicações, mas a verdade é que quando nos são recomendados por médicos que dispõem de informação sobre os nossos problemas, devemos tomar sem nos preocuparmos com isso.

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...