domingo, 23 de março de 2014

Ando irritada com a minha experiencia com os Youzz.net

Ando irritada com a minha experiência com os Youzz.net

(para quem não conhece ainda, aqui fica o LINK)

Já sabem que vos digo sempre o que é como é e não como fica bonito ser dito e visto.
Sempre partilhei coisas e experiências bonitas com os embaixadores, mas ainda que ao mudarem para youzz.net o número de campanhas funcionas e activas tenha positivamente aumentado, a minha opinião tem declinado.

Ponto 1, a comunicação. Desde esta mudança que como existem mais campanhas, tenho estado mais activamente a visitar o site para partilhar as mesmas, responder aos questionários, etc.  consegui dar-me conta de 3 convites que estavam no site, dos quais apenas dois consegui as vagas pois o 3º já ia tarde. Estranhei não ter recebido email nenhum como acontecia antes com os embaixadores mas nada liguei porque pensei que podia ser o novo modo de actuar deles.

Com o passar do tempo li imensa gente falar em ter recebido email, ter recebido email, ter recebido email… e eu nickles. Perguntei, pedi ajuda, mandaram-me adicionar o email deles aos endereços e fazer like no facebook para seguir as novidades…..

Acho que não escrevo português pelos vistos. 

Primeiro, sou informática. Se há coisa que sei é certificar-me que o endereço deles não esta bloqueado pelo meu lado. Segundo, eu não preciso de like no facebook deles (coisa que tenho desde o inicio…) para seguir novidades e isso EM NADA me ajuda a receber os emails para aceitar convites para as campanhas.
Voltei a reclamar, voltei a receber a mesma resposta e nada fazem.

O meu email que sempre foi o mesmo para os embaixadores e transitou para o youzz.net é o da netcabo, e como amigos que teem emails do mesmo ISP indicaram também não estarem a receber emails, tentei mudar para o email q tenho no Gmail ou Sapo e simplesmente não muda nem recebo nenhum email para a dita mudança.

E continuo a ver as campanhas surgirem, as pessoas dizerem que recebem os emails e eu ZERO!
Já não irrita nem mete raiva, já mete nojo o desprezo com que a minha dificuldade e reclamação é tratada.

Opinião que tinha antes, 10 em 10
Opinião que tenho neste momento: 2 em 10

Sem contar que uma das poucas campanhas que consegui ainda a vaga pelo site (uma das que permitiu) ainda não me foi entregue nada e já imensa gente diz ter recebido há mais de 1 semana e eu nem contacto, nem entrega nem nada! Ou não enviaram, ou viram a minha primeira reclamação e pensaram “agora de castigo ficas no silencio e não levas mais nada” ou então alguém meteu ao bolso o que deveria ir para os membros.

Se dizem mesmo que aceitam o bom com o mau para poderem melhorar, oiçam isto e façam algo para melhorar o que já foi bom e para mim e não só para mim, neste momento, está a ir de mau a péssimo.
Como gerir uma plataforma e ferramenta de comunicação inter-pessoas quando essa mesma não funciona?


Espero sinceramente voltar a ter a melhor das experiências e não a que tenho neste momento, pois sempre fui a primeira a ter o maior orgulho em ser embaixadora.
   

2 comentários:

  1. Ulha eu raramente reecebo mails deles. Quando recebo ou passo por lá, respondo aos inquéritos e nunca consegui fazer parte de nadica.... Não estou lá muito satisfeita com eles. Muito mais recebo do "Opiniões de valor" so que deles. Anyway not wasting time!!

    ResponderEliminar
  2. Inicialmente, quando me registei com no youzz também recebia emails de todas as campanhas e cheguei a participar em 4. Umas delas até foi uma ao qual respondi ao questionário mas não era de certo o melhor público alvo para a dita campanha... ainda assim recebi, testei e avaliei de bom grado. Há uns meses para cá raramente recebo emails deles, posso dizer que recebi mais mails para votar no youzz numa dita votação que existiu do que propriamente de campanhas. Já atualizei as minhas informações, o número de seguidores do blog, do facebook, a ver se era eu que tinha muito pouco em relação a outros mas qual não é o meu espanto quando uma amiga de facebook, com menos amigos que eu, sem blog, sem insta, sem métodos de divulgação vai já na terceira campanha (para as quais também respondi ao questionário, pois estou atenta ao site) e eu nadica de nada! Estou desiludida e deixei de aconselhar aos amigos este site.

    Beijinhos*
    http://www.ddfashionlover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...