terça-feira, 16 de setembro de 2014

Nem uma mão..

Hoje não me apetecia deixar isto no blog. Não sei se me arrependerei pois nunca sabemos quando os pequenos momentos se tornam parte dos grandes, mas não me apetece.

Não sei se é do tempo, ou de tudo um pouco acumulado, mas não me sinto lá muito famosa. Descanso a mais? Descanso a menos? Cansada de sentir que nem uma mão de pessoas tenho em que possa confiar que não me enviem energias negativas como ódio, raiva, inveja, ciume, etc bla bla.

Porque acreditem, o que nos afecta não são as palavras, os danos físicos magoam mas saram.. agora inundarem-nos com más energias, energias negativas fortes, isso sim causa dano.

Costumo dizer que só nos afecta o que deixarmos, mas neste momento, ainda que eu não o queira deixar, encontro-me a sufocar rodeada por um ligeiro véu de inveja e maldade. Inveja que nem compreendo pois o que raio tenho eu que eles queiram?

Gente parva e triste é o que eu acho.


PS: Acabei por deixar registo no blog, nem q seja para q eu n me esqueça e nunca baixe a guarda. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...