segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Oleo de Argan da Primark versus Oleo de Argan de Argan Dew

Tenho vos falado do Óleo de Argan, do que comprei na Primark e no que recebi da Argan Dew. 
Tem me perguntado, então e gostas? Então e que tal? E não tenho dito nada pois tenho esperado e dado algum tempo para ver os resultados. Pois já tenho alguns resultados. 

Ambos tem vantagens. 

O da Primark tem um aroma intenso a tangerina muito bom e o preço e acessibilidade local é mais pratico. Mas pessoalmente, ainda que adore a sensação suave que deixa no cabelo, ao segundo dia, eu que tenho o cabelo frágil, fino.. fico com uma sensação de oleoso. Tem uma textura oleosa tal como o outro, mas tem um tom alaranjado. Adoro-o no primeiro dia, fico frustrada no segundo, mas tolera-se claro. Usei de 2 ou de 3 em 3 dias. Duas gotas esfregadas nas palmas das mãos e passo no cabelo, das pontas para cima, não fazendo passagem directa nas raízes ou topo do cabelo a não ser que seja já para retirar o excesso de óleo que fica na mão. 




E o ultimo a testar foi o da Argan Dew pois foi o segundo a que tive acesso. Tem uma cor translucida e tem a mesma consistência que o outro. O aroma não tem um cheiro intenso de tangerina, antes um aroma suave e delicioso que não consigo decifrar, mas que não se torna insuportável, torna-se antes parte de nós. Gostei mesmo do aroma. Fez-me esquecer que tinha sequer colocado algo. Usei da mesma forma “Duas gotas esfregadas nas palmas das mãos e passo no cabelo, das pontas para cima, não fazendo passagem directa nas raízes ou topo do cabelo a não ser que seja já para retirar o excesso de óleo que fica na mão. “

 

O resultado considero bastante diferente. Digo já que o período de uso ate agora foi etade do tempo que usei o da Primark e considero-o superior. Não fico com a sensação de cabelo oleoso ou sujo no dia seguinte. Sinto o cabelo mais brilhante e denso em comparação ao outro. Ambos deixaram o cabelo suave, mas sem duvida que um é largamente superior ao outro. 


 

 

As fotos que coloco aqui foram tiradas para vos mostrar. E neste dia o que fiz foi, lavei cabelo, nem usei amaciador. Com o cabelo húmido, ah, tenho colocado sempre com cabelo húmido pois quando usei com ele seco, não gostei (ficou ainda maior a sensação de oleoso, talvez por ter o cabelo fino não sei…) aplico como vos disse. Deixei secar ao ar livre sem pentear e tirei as fotos. Portanto, o que vêem, não foi nem com amaciador nem penteado. Ficou como ficou e adorei :)

Estou rendida! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...