Não estou satisfeita. O baú atrapalha ao abrir a ultima porta do roupeiro, mas como tem rodas puxa-se. As cadeiras e mesa da varanda (que no inverno ficam em casa para não se molharem e estragarem) ficam fechadas a aproveitar os cantos que não permitem ao sofá encostar-se aos limites das paredes. Falta-me um quadro para completar a parede (isto porque quando os comprei tinha ali uma coluna que fazia com que o quadro não fosse preciso).
O tapete deixou de casar com o chão da forma que eu gosto e sei que o meu lado obsessivo pelo equilíbrio geométrico vai ter uma ataque até descobrir como resolver isso e ainda conseguir ter tapete por baixo do sofá. Decidimos fazer uma espécie de túnel de entrada com as estantes para poder ter um resguardo e espécie de salinha calma por trás. Foi uma luta conseguir coordenar os móveis e estantes.
Troquei um para o hall de entrada e coloquei este banquinho branco (que serve de arca também) de frente para o sofá, podendo ate servir de mesa de apoio se necessário.
E tentei reorganizar o melhor que pude as estantes, mas sinto que aqueles livros imensos da colecção vampiro um dia destes vão a voar para o lixo… ai sinto sinto…
E sobrou ainda a sapateira branca de 3 módulos que sendo leve está agora ali temporariamente, mas que o Tó prometeu fixar à parede.. será?
O que acham?
Oh… já sei o que acham.. está um caos eu sei.
É um work in progress…
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada :)