quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Meta Pessoal: Sorrir por 1 ano

Decidi que colocar um registo semanal da minha meta de um sorriso diário este ano não é concretizar. Chego a Domingo e não me sobra tempo para acumular registar organizar. Com tudo o que faço, mal me sobra tempo para sentar e abrir a tampa do portátil. :/ Por isso decidi fazer registo mensal dos smiles diários :]


Só por curiosidade… teem visto?
Gostam? Alguém tem feito?

Não sei se se recordam mas comecei a fazer isto com um sentimento de procura de algo positivo em cada dia. Há dias ou semanas muito mais difíceis do que outras mas tenho sentido que nem q seja a recordação de que devo um smile, me faz recordar o dia inteiro e encontrar algo que me faça valorizar e não penalizar o dia. Espero sinceramente terminar 2015 mais positiva, mais centrada, mais organizada naquela forma de categorizar e atribuir valores aos sentimentos e situações. Procuro ter um “aha moment” durante este ano e sentir que evoluo enquanto ser vivo e ser humano. Sempre em frente e nunca negando que no meio de um mar de tormentas, o navio segue e acaba por encontrar um porto de abrigo. :) Não será por ter momentos difíceis e sofridos que me vou esquecer que não são uma realidade constante, mas pedaços de um quadro muito maior e mais composto.

O que acham? Gostava de saber honestamente o que pensam se quiserem dizer-mo claro.. :)

Se quiserem podem seguir diariamente através do instagram : @taniamac10

    

4 comentários:

  1. Gostei da ideia.. Sou completamente de acordo que um dia sem sorrir é um dia desperdiçado!! :D.

    ResponderEliminar
  2. acho muito interessante, mas apenas um sorriso por dia parece-me uma meta fraquinha, deveriam ser pelo menos 10! :p

    ResponderEliminar
  3. Não há nada melhor na vida que sorrir, mesmo que por vezes o nosso espirito ande mais por baixo, mas sorrir sempre.

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...