domingo, 8 de março de 2015

Testemunho e Opinião: Uma visita a Estrelartes

Hoje venho mostrar-vos o novo mimo e prazer que entrou cá em casa. Não sei se sabem mas adoro chás. Não sou fã de café, bebo Mokambo e nada mais. Por isso e como me deixei de sumos ou néctares ou refrigerantes…. Bebo agua, chá e leite magro. Nada mais :) e ainda que já tivesse uma caixa para guardar os meus chás, admito que está já cheia e não é nem 10% tão bonita quanto esta :))



Criada de raiz, personalizada com carinho e bom gosto pela lindíssima menina da Estrelartes.
Falei em chá mas a realidade é que podem guardar o que quiserem. Desde acessórios, colecções, botões, sei lá… depende da organização doméstica de cada um não é?



Na Estrelartes podem encontrar produtos todos personalizados e aonde se nota que foram feitos com carinho dedicação e bom gosto. Com trabalhos feitos à mão, onde são aplicadas as mais variadas técnicas das artes decorativas.

Desde caixas para guardar o que desejarem, passando por trabalhos em tecido ou feltro, acessórios, enfeites, imensas coisas!

Ao cuscar o álbum consegue-se ter uma ligeira percepção dos tesouros artesanais fantásticos criados pela mão desta “estrelinha” :)

Visitem-na e vejam por vocês mesmas :)



      

3 comentários:

  1. É bem bonitinha a caixinha :) Não ligo muito a chás mas vejo-lhe outras utilidades, por exemplo, guardar aneis :p Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. muito gira e super util :)

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Daniela, uma caixinha para mil utilidades :) Muito bonita!

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...