domingo, 18 de outubro de 2015

Miúda Online de Zoe Sugg (TOPSELLER)



Este livro foi um desejo meu  enorme concretizado! Queria muito muito pôr-lhe os olhos em cima, simplesmente com o que li da sinopse e do que ouvi a própria autora falar sobre ele.


Levei-o comigo na minha lua de mel (sim… quem leva um livro quando esta em lua de mel? Eu claro! Loucura expoente máximo of course.. ) e devorei-o na viagem de ida e o restante na viagem de volta. O que significa que, não sendo um livro pequeno ou condensado, é um livro delicioso e viciante no qual mergulhamos e queremos estar sempre a ler mais e mais até que infelizmente chega ao fim. Fica sem necessidade de dizer que queria mais claro.





Para quem não conhece a Youtuber e autora Zoe Sugg (Zoella), ao começarem a ler o livro ficam com a sensação de que poderemos estar a ter acesso a uma janela para a vida dela. 

Desenganem-se. 

Trata-se do seu primeiro romance (estando o segundo na forma!!) e posso dizer que fiquei agradavelmente surpresa com a escrita, a estrutura e o ritmo com que o escreveu. 

É fluido e leva-nos numa viagem calma e constante pela mente e vida de uma teenager britânica de seu nome Penny e a sua fase constrangedora de “adolescente desastre” aonde tudo é motivo para vergonha, caos e insegurança. 




Como se ser adolescente já não fosse difícil... após ter sofrido um acidente de carro com a sua família (aonde ninguém morreu digo-vos já) Penny desenvolve ataques de pânico e ansiedade.

Se juntarmos a isso o típico drama e clima agressivo de um liceu povoado de rivalidades e snobismos (sem espaço para o individualismo e lado especial de cada um), a pobre Penny não tem sorte. O que lhe vale é a família formidável que tem, que a apoia, acarinha e protege a todo o momento. Juntamos a isso um melhor amigo gay que vive do outro lado da parede do seu quarto e uma serie de aventuras reais e virtuais que...



Deixo o resto para que descubram quando pegarem no livro. : ) não tinha piada contar-vos tudo.

Ah! E nem mencionei que a Penny cria um blog aonde pode ser livremente ela mesma e lidar com as pressões diárias, com o nome de... Miúda Online ;)

Leiam porque vão adorar!

E quem quiser ganhar um basta participarem no Passatempo Miúda Online aonde a TOPSELLER me deu a oportunidade de vos oferecer um! :D Quem é amiga!? Quem?  ;)
  

6 comentários:

  1. Penso que é este que vou oferecer à minha irmã. Claro, depois também o leio. =)

    ResponderEliminar
  2. Quero ler. A tentar a minha sorte no passatempo :)

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com bastante curiosidade! Espero ter sorte no passatempo ehehe

    ResponderEliminar
  4. Quero ler. Vou tentar a minha sorte no passatempo

    ResponderEliminar
  5. uma boa leitura sem duvida

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...