domingo, 22 de novembro de 2015

O espacinho da Virgínia: Espacinho do Guga : )

Com o passar dos anos, muitos dos meus parceiros tornaram-se pessoas especiais.
Pessoas com quem ri, chorei, conversei até estar morta de cansaço mas mortinha para continuar a conversa : )

São seres humanos incríveis. Empreendedores. Dotados. Criativos. Dados e especiais de uma forma que nem sei bem expressar. Se os apoio não é apenas porque o que fazem fazem bem, mas porque acima disso, são pedaços vivos de que o conceito de "bem" e "positivo" existe.

São tantos e ao mesmo tempo consigo conta-los pelos dedos de duas mãos.

Nesta época festiva que começa, vou ter o puro prazer de voltar a falar-vos de alguns que irão sem duvida participar e fazer desta época de Festas uma época especial. Para mim e para vocês, pois terão a hipótese de ganhar um mimo de cada um deles!

Vou começar com a minha doce Virgínia França, a mente fantástica e criativa por detrás do Espacinho do Guga.

Para quem não se recorda ou nunca leu ( podem ler aqui o meu 1º Review do Espacinho do Guga), a aventura desta princesa começou quando ficou gravida e teve uma gravidez de risco aonde, limitada fisicamente para permitir ao seu Guga crescer, ela deu asas a um dom e criatividade que criou o seu cantinho e todos os seus tesouros!

Hoje, e isto porque o futuro é o presente e o seu presente é um acto de coragem! A Virgínia aceitou um convite e aposta da Sonae e concentrou tudo na sua primeira lojinha física! Digo 1ª porque sei que irá ser a 1ª de muitas!






O seu espaço é lindíssimo. Sente-se o seu espírito e força! Olhamos e sentimos que estamos dentro da sua alma e a beleza visível é prova disso. Todas as suas peças são e continuam a ser lindíssimas, detalhadas, fantásticas e especiais.

Continua a usar materiais naturais como cortiça, cartão e muito mais. bijuteria especial, única, especial, personalizada, detalhada! E recentemente tem uma vasta colecção inspirada nos detalhes belíssimos dos azulejos portugueses e que muito ilustram a beleza lusitana!





Deixo-vos um video aonde podem ver e ouvir e convido-vos a virem (re-)descobrir o Espacinho do Guga e deixarem um beijo enorme nesta família criativa!


E se viverem ou poderem passar na Loja do Espacinho do Guga em , entrem e digam que foram só entregar um beijo enorme e um xi-coração apertado meu!

Agradeço!

E saibam que estarão a falar com alguém que investe alma e corpo no que faz e que está desde manhã à noite, todos os dias, nessa loja linda, non stop, com fé e força! Merecerá a vossa, nossa visita!

Espacinho do Guga

3 comentários:

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...