domingo, 15 de janeiro de 2017

Vencedores do Mega Passatempo de Festas 2016

Primeiro que tudo, bom dia e bom ano : )



Espero que 2017 tenha tido um bom começo para todos! Cá em casa começou bem, sendo que alguns amigos nossos tiveram um começo um pouco tremido, mas nada grave e esperemos que o que não começa bem, acabe bem!

Peço desculpa pela demora nos resultados mas só hoje consegui terminar o trabalho de escolher os vencedores que comecei no passado fim-de-semana.

Quero agradecer a todos, pela participação, pelo carinho, pelas palavras, pelo apoio e palavras.
Quero ainda dizer que parte desta demora foi um desejo gigantesco de ser justa e um entrave enorme que foi o de o rafflecopter me seleccionar vencedores que simplesmente nem cumpriam parte das regras. Finda a procura pelos vencedores aleatórios, tive que analisar todas as restantes participações para encontrar a pessoa que mais partilhas e participação válida fez para encontrar o vencedor do Cabaz.

Com grande alegria coloco-vos aqui os nomes e respectivos vencedores e depois da colocação deste post, cada um terá uma mensagem minha no respectivo facebook.



Para distinguir os prémios dos vencedores dos livros da Chiado Editora e Saída de Emergência:

Clara Torres - Reencontro com o Amor
Sílvia Ávila - Dama da Noite
Helena Isabel Bracieira - Por um Fio
Edina Puskas - Gerir 1 Ano de Stress


Ficarei a aguardar os dados pessoais de todos os 14 vencedores: nome e morada completa, para os encaminhar para cada parceiro e os respectivos prémios vos serem enviados.

* * * * * * * * 

Também podem consultar os nomes dos vencedores na aplicação do rafflecopter que está no link do Mega Passatempo de Festas 2016.

* * * * * * * * * * * * * 

Nota: Se os contactos não me forem enviados até quarta-feira ao final do dia, irei re-sortear os respectivos prémios “não reclamados” por novos vencedores. POR FAVOR, respondam às mensagens! E se virem os seus nomes nesta lista e não tiverem mensagem no facebook, vejam na pasta que diz “ Outras” pois, como não somos amigos, poderá lá ter ficado.

* * * * * * * * 

Muito obrigada a todos, e por favor, quem ainda não foi contemplado, não desanime : ) planeio, dentro das possibilidades de tempo, fazer 2017 um ano diferente e divertido para todos : ) prometo!
   

2 comentários:

  1. Obrigada! Que boa notícia! Já entrei em contacto por mensagem para a página do blogue.
    Bom ano!

    ResponderEliminar
  2. Olá, lembrei do blog e pensei que faz tempo que não há publicações por aqui.
    Espero que ande tido bem!
    ;)

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...