quarta-feira, 30 de junho de 2021

Lançamentos de Julho - Saída de Emergência

Com o aproximar da estação quente, sente-se a chegada de mudanças. 


O ar carrega em si um morno desejo de mudanças, sejam elas físicas (corpo para o verão), psicológicas (retomar uma socialização adormecida durante o ultimo ano e meio) ou emocionais (relações partidas, destruídas, perdidas e a precisar de reconstrução).


Mas num tom mais ligeiro, pois de sério já basta o ritmo alarmante que esta 4ª onda carregar, trago-vos novidades literárias. Porque quando tudo o resto falha, poderemos sempre refugiar-nos num bom livro que nos transporta aonde fisicamente não nos é permitido chegar.. já há muito tempo.


A Saída de Emergência tem já no forno de Julho umas novidades para agradar a gregos e troianos.



Dia 1 de Julho lança Resistir ao Lorde de Evie Dunmore (Chá das Cinco), um romance leve que nos transporta para a época do movimento sufragista aonde acompanhamos Lucie numa luta entre o seu coração e as suas ambições sociais/politicas. 




Também no dia 1 de Julho se lança Nucleus de Rory Clements (Saída de Emergência), um thriller policial que nos transporta para uma época histórica. Perfeito e ideal para qualquer fã do género.





Continuando o calendário, temos no dia 8 de Julho 4 lançamentos imperdíveis!

Criação Mortal de J.D. Robb (Chá das Cinco)

Amor Atómico de Jennie Fields (Chá das Cinco)

Um Crime em Windsor (Chá das Cinco)

O que aprendi em Auschwitz: 12 lições para mudar a sua vida de Edith Eger (Desassossego)


Cada um deles com um travo para  cativar um range variado e diversificado de gostos. 



Criação Mortal é, para quem ainda não sabia, um livro de uma autora muito muito conhecida e adorada pelos seus já fans, Nora Roberts! J. D. Robb é o pseudónimo com o qual cria obras num tom menos romântico e mais policial. Esta obra é uma sequencia a uma série já bastante aclamada aonde seguimos a tenente Eve Dallas na sua tentativa de solucionar um crime que trás à memória actos similares de há 9 anos. Estamos em 2060 e temos um serial killer... delicioso!

 




Amor Atómico é uma ficção histórica, passada no período 
da Guerra Fria, aonde acompanhamos Rosalind Porter na sua tentativa de conciliar o coração com uma necessidade de desvendar segredos e mistérios. 





Um Crime em Windsor é o 1º volume de uma incrível série de mistério aonde acompanhamos a família real- Bastará dizer que nesta 1ª obra, a rainha Isabel II é a personagem central e todo o tom da obra centra-se numa altura aonde a vida da realeza britânica era bastante mediática. Para fás da série Crown sem duvida!






O que aprendi em Auschwitz é um livro escrito na primeira voz, aonde Edith Eger partilha o que vivenciou num dos piores lugares, num dos piores momentos da história, bem como o que dai aprendeu e como superou mentalmente  todos os demónios que combateu. É um guia com imensas ferramentas para nos ajudar a entender e ultrapassar qualquer pesadelo ou barreira interna.




E terminamos os lançamentos por agora com Monstress - Filha da Guerra de Marjorie Liu e Sana Takeda (Saída de Emergência) que sairá dia 15 de Julho e é o quinto volume de Monstress, uma saga bastante acalmada e venerada pelos seguidos da fantasia épica em BD. Continuamos a acompanhar a relação complicada entre Humanos e Arcânicos, sendo que neste 5º volume observamos o conflicto interno de Maika (e dos seus amigos) aonde precisarão colocar de lado animosidades, enfrentar decisões difíceis, forçados a escolher a justiça ou a misericórdia, a segurança ou a liberdade, a família ou a sociedade — e a viver com as consequências! Num formato BD. Quem pode pedir mais do que isto? :)


Sigam Saída de Emergência para mais novidades e oportunidades incríveis para todos os bolsos!

http://www.saidadeemergencia.com 

https://www.instagram.com/editora.saida.de.emergencia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...