quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Passeio de hoje (com info do endomondo.com)

Tenho uma aplicação no meu telemóvel chamada Endomondo que fornece infos muito giras sobre exercícios, desvantagem? Precisa de gps constante para ir contabilizando e infelizmente há zonas de cascais onde a rede GPS falha... e para poder usar o telemóvel tenho que a parar, o que faz com que os treinos ou relatórios fiquem fraccionados.

Mas hoje sai cedinho, eram umas 6h, e fui a pé até Alcoitão e sinto-me bem, realizada e consegui um relatório mais ou menos credível e satisfatório. Deixo-vos a imagem porque não sei como colocar um link correcto.

Fui o caminho todo a tarular um novo mantra:
 "a cortisona não manda em mim, a cortisona não manda em mim, a cortisona não manda em mim, a cortisona não manda em mim, a cortisona vai fazer o que tem a fazer, mas não me vai fazer inchar, não me vai fazer engordar, não me vai fazer andar esfomeada, a cortisona não manda em mim, ohhh cortisonaaaa vai pó crlhooooo..." :)

Para os mais chocados com a ultima palavra, sim, eu digo asneiras e muitas, mas nas alturas e momentos correctos. Sou uma pessoa culta, educada e inteligente e sei bem quando e onde um foda-se aplica-se e onde um fogo aplica-se, ok?

O que vale é que ainda era muito cedo e não havia ninguém na rua para me chamar de maluquinha ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...