quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Ponto de situação: reacção á diminuição da dosagem do diuretico..

Ainda hoje escrevi algo quando falava com a minha Ritinha no face, algo que pensei enquanto caminhava de manhã. Parte do bom das caminhadas é que esquecendo-me de levar os phones, vou permanentemente a conversar comigo... gente louca tem destas coisas sabem...

Mas pensei mesmo que sinto que ando a correr contra o vento.
Sabem quando veem uma ventania e tentamos andar ou correr e mais parece que somos impelidos para trás e que por mais esforço que façamos, nem nos mexemos e chegamos a andar ás arrecuas? Ora, é assim que me sinto.

Eu sabia que desde que o diurético fosse sendo diminuído e removido, e eu quero que ele seja removido, que haveriam novamente oscilações de peso e sensação de inchaço, isto porque deixa de haver tanta ajuda ao rim e parte do liquido que sai em força com o apoio do diurético, deixa de acontecer. Isso em parte preocupa-me como sempre... tudo o que é diferente ou inesperado ou menos positivo preocupa-me.. Mas também me deixa deprimida. Há 2 dias atrás tinha menos 700gr... e tenho caminhado que me esfalfo e tenho cumprido a alimentação.. e como disse, ando a caminhar contra o vento.

Queria tanto que as minhas acções tivessem resultados visíveis e permanentes e consecutivos, de preferência positivos, se as acções são positivas, porque não mereço resultados positivos não é?

Sei ou sinto que com o rim esta tudo bem. Temperaturas, tensões, tudo ok e dentro do que é para mim normal. O debito urinário tem ficado um pouco desfalcado, mas se considerarmos que ando a suar com as caminhadas, e logo ai perco parte do liquido que ingiro.. acho que não há problema com a função renal.

Sinto-me internamente bem, mas emocionalmente menos bem.. quem sabe com a baixa da cortisona, ou com o tempo.. sei lá. Se n me tivesse que pesar todos os dias era uma pessoa mais feliz, o problema mesmo é que controladora e obsessiva como sou, mesmo que não tivesse que me pesar todos os dias, fazê-lo-ia.

Como disse, gente louca tem destas coisas....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...