domingo, 14 de fevereiro de 2016

Passatempo A Mão no Espelho de Janis Heaphy Durham ( Editorial Presença )

E porque mesmo no meio de um marasmo emocional ou vazio mental, é num bom livro que encontro (encontramos) a força e energia que nos consegue levantar de que letargia seja…

Quero com isto tudo dizer que a Editorial Presença vai oferecer um belíssimo bote salva-vidas de levantar até o astral mais teimoso a qualquer um. É um dos cobiçados livros da sua selecção de Fevereiro e na minha opinião, um tiro certeiro no sucesso!



Aviso desde já que é um livro intenso!



Sinopse:
Em 2004, Max, o marido de Janis Durham, morreu vítima de cancro. Enquanto lidava com o luto, Janis começou a aperceber-se de uma série de fenómenos inexplicáveis. Então ocorreu algo surpreendente.

No dia do primeiro aniversário da morte de Max apareceu a marca de uma mão no espelho da casa de banho de Janis. O mesmo voltou a acontecer nos dois anos seguintes.

A Mão no Espelho conta as ocorrências que lançaram Janis numa jornada que a fez descobrir a fragilidade do véu que separa este mundo do outro e perceber que o amor é a ponte que os une.



Ficaram curiosos?
Então vamos a isso!

Regras:

Obrigatórias:



Pontos opcionais (aonde conseguem acumular pontos):

  • Ser seguidor pelo Instagram: @taniamac
  • Ser seguidor pelo Twitter: @taniadmac
  • Ser seguidor pelo Google+: +TaniaMac
  • Ser seguidor pelo Pinterest: Tania Mac
  • Deixar um comentário num post (qualquer um) do blog 

    Preencham tudo correctamente no aplicativo do rafflecopter como sempre:


    • Começa: 15-02-2016
    • Termina: 04-03-2016
    • O vencedor ou vencedora será sorteado nas 24h seguintes e se tiver cumprido todos os campos, contactado e terá 48h para me enviar os seus dados.
    • O Envio será feito à responsabilidade da editora. Participações nacionais, não se responsabilizando por extravios causados por moradas incorrectas ou ausência de levantamento/recepção da encomenda.

    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

    Calma, respira e não pira (em 5 minutos ou menos)

    Venho muito rapidamente nos 5 minutos que me separam entre apanhar e perder o autocarro para o trabalho para pedir desculpa a um universo de gente real e irreal, presente ou ausente, por toda a minha gigantesca ausência e silencio.

    Não ando abonada de tempo e mesmo quando o mesmo existe, admito que a vontade e energia andam nos picos incertos entre o pouco e o nada. Não me sinto fisicamente doente, sinto-me energéticamente adoentada. Faz sentido? Se não faz não se preocupem. Pouco do que digo faz sentido e quando faz até a mim me surpreende.

    Mas sendo sucinta, peço desculpa pela ausência, presença vã e silencio.

    Estou aqui só que sentada calada a olhar sem grande vontade de participar na dança... umas vezes porque a musica não agrada, outras porque nao agradaria o meu dançar, mas na maioria das vezes porque estou demasiado cansada e só me apetece enroscar na cadeira e deitar-me a descansar até que efectivamente parta a cadeira com o meu peso corporal total.

    Coisas de gente louca. Já sabem.
    Confirmo que se e quando partir a cadeira, sairei desta letargia.

    Até lá, não saiam vocês dai que mais coisas virão em seu devido tempo e prometo que só de ver, vocês dançam esta dança da vida que é uma maravilha!

         
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...