terça-feira, 31 de outubro de 2006

Gosto de: ver Casos Arquivados

Adoro ver a série Casos Arquivados.

Digo desde já que não sou pessoa de ver o SCI (seja ele onde for). Mas adoro Casos Arquivados. Adoro cada história e a forma como é feita a série. Os momentos de flashback, as imagens, os sons.. tudo! O próprio sentimento que é passado quando cada caso é finalmente resolvido e a vitima, o espírito, a energia está finalmente em paz. Todos procuramos sempre uma conclusão no final. Os ingleses dizem-nos melhor: “closure”.

Descobri ontem que a personagem principal (para quem vê, a detective loira – Lily Rush) tem dois gatos (um cego de um olho e um sem uma pata). Não pude deixar de sorrir quando descobri um traço que vem ao meu encontro.

Para quem tiver a possibilidade de ver, dá na RTP1 em algumas noites) e na FOX em diversos horários. Digo e repito: adoro cada episódio. Mesmo!

Casos Arquivados

7 comentários:

  1. SCI? O que é isso?
    Será que querias dizer CSI?
    Há várias séries muito vboas que se distribuem entre o FOX, o AXN e a 2.

    ResponderEliminar
  2. Lol, tens toda a razao, é o CSI. Acho q isto prova para além de duvidas q n vejo mesmo isso :p

    Eu adoro o Fox, FoxLife, Sic Mulher e People & Arts :) e os canais de ciencia, historia e etc :)

    ResponderEliminar
  3. Fox Life? Não conheço.
    Cabovisão ou TV cabo?
    Canal aberto ou paga se queres?
    Obg. e beijo

    ResponderEliminar
  4. Também nunca morri de amores pelo CSI. Acho fantástico que consigam sempre apanhar o criminoso. Se assim fosse o crime não compensava.

    Quanto aos "Casos Arquivados" é mais uma excelente série do Fox.

    jks

    ResponderEliminar
  5. Shame on you! Nem sequer "CSI" sabes dizer!lol... É verdade, eu tb nunca fui grande fã, mas gostei da originalidade inicial. Digo inicial, porque sempre se manteve na mesma: praticamente deixei de ver porque cada episódio pouco ou nada trás de novo.

    @SpiKe (unpredictable): Nunca tinha pensado nisso. Se calhar é a maneira deles ditarem uma lição moral:P

    O "Casos Arquivados" também só vejo de vez em quando, mas gosto bastante. É do mesmo produtor, um tal senhor chamado Jerry Bruckheimer, que é ainda produtor de uma outra data de séries, como por exemplo uma interessante, o "Sem Rasto", que também passa nas tv's portuguesas.
    Convém dizer que este senhor é na verdade o produtor de uma catrefada de coisas: desde o Top Gun ao Piratas das Caraíbas; o que convém referir que ser produtor pode nada ter a ver com o processo criativo.

    ResponderEliminar
  6. Reporter: TVCabo e pertence ao pacote Funtastic Life (n é estilo a Sport TV) :)


    Arnath: :) compreendo então pq gosto tanto do CA, eu amooooo os piratas das Caraíbas! E já se diz: quem faz um bem, faz dois ou cem :)


    Spike: Acho o CSI chato. Não gosto que sejam dois casos e que por milagre e magia consigam fazer os testes, exames e conclusões. Claro que tudo é ficção.. mas no formato que o CSI tenta existir.. acho q n é bem conseguido.

    Beijinhos meninos!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo01:43

    Aprendi muito

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...