quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Passo a passo e já cá está...

Ando tão abstraída de mim mesmo e do mundo que mal me dei conta que hoje é dia 14 de Dezembro. Enquanto passava um cheque para mais um fornecedor, só quando ouvi dizerem-me a data de hoje é que me bateu: “faltam 10 dias para o Natal”

Não sei como vai ser o natal este ano. Eu não sei lidar bem com esta época, mas este ano esta caótica só em si mesmo. Toda eu estou ainda a estabilizar e a criar uma rotina e hábitos que me ajudem a recompor a minha pessoa.

Os meus velhos vícios ou hobbies não teem tempo para existir. Tenho que achar novos. Os meus amigos ou companhias quase que não me vêem porque também eu praticamente não os vejo. Tenho que arrumar o tempo, para ter tempo.

Este natal não sei se vou enviar cartões. Não sei se vou comprar prendas. Não sei se vou enviar mails ou sms’s. Não sei se vou dizer a todos os que amo e adoro que os amo e adoro. Mas sei de algo. Sei que os amo e adoro e sei algo mais. Sei que eles também o sabem e irão sentir isso na devida altura.

Agora?
Agora vou arrumar tempo para fazer tempo para ter tempo de simplesmente estabilizar.
Sim.

3 comentários:

  1. Tânia espero que tenhas um Feliz Natal...com muitos bolos (vendidos). Bjs

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te um FELIZ NATAL e um BOM ANO de 2007... tu mereces... ;-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. I just called to say: tem um óptimo Natal cheio de... salgadinhos, pois, sua sortuda, docinhos tens tu todos os dias!
    :-P

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...