segunda-feira, 26 de março de 2007

Se for para se preocuparem, não leiam.

Muitos responderam ao meu anuncio, menos o meu destino.
As pessoas devem sempre lutar para encontrar o seu rumo, rumo seja esse, feliz ou não.
Eu não sei lutar e por isso deixo-me levar. Sou comodista, sou cobarde, por isso vou no embalo da maré.

Alguns responderam ao anuncio, menos a felicidade.
Parece que cada dia bom que tenho, é ultrapassado por uns 4 ou 5 maus.
Já temo os dias que começam, vejo as horas a chegarem e sinto-me inundar por um panico horrivel só de pensar no que o dia se pode tornar.
Não tenho vontade para sorrir.
De tanto levar pancada, já adoptei uma posiçao de defesa/ataque perante tudo e todos.
O meu riso que dou não é riso.
E disfarço as lágrimas com o cheiro de cebola ou sol a mais no olho que chora.

Sou uma actriz. Uma actriz neste mundo de merda e dor que revolve á minha volta e me esventra ao meio com cada volta que dá. Não sou um io-io, porque se fosse, dizia: cortem a corda.

1 comentário:

  1. Anónimo09:33

    Hello there! I know this is somewhat off topic but I was wondering if you knew where I could locate a captcha plugin for my comment form? I'm using the same blog platform as yours and I'm having problems finding one? Thanks a lot!

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...