Podia fazer este post sobre mil e umas coisas. Mas andei a colocar a visão dos mails em dias e achei este com este vídeo. Eu não aguentei ver ate ao fim e estou agora aqui com o estômago virado ao contrário, com a minha mente e coração em fúria. A fúria que nasce com a visão da injustiça, da pura crueldade e nojo humano!
Somos uma raça maldita e neste momento tenho um sentimento de raiva e ódio que tolda tudo o resto. Se alguém for corajoso, se prepare. E se sentirem o mesmo que eu, não vejam até ao fim ou se aguentarem, os meus parabéns, são mais fortes que eu.
Vídeo: http://rapidshare.com/files/42753586/china_dog_cat_fur_med2.wmv.html
Olá Tânia :)
ResponderEliminarEu não vi e não vou ver. Não leves a mal. Mas acho que fizeste muito bem em colocar o link aqui. Estas "práticas" devem ser divulgadas por todos que se sintam ultrajados na sua condição humana. Quem sabe dessa forma os consigamos travar!
Bastou-me a frase do link para ficar com a ideia do que estará registado no interior. Já tive acesso a várias coisas do género. Não fecho os olhos a essa infeliz realidade e gostaria de poder fazer algo para a modificar, mas limitar-me a ver isso... não! Desde muito novinha que descobri que o Homem pode ser e é o pior animal ao cimo da terra e lamento muito que as crianças de hoje, tb estejam a descobrir isso, igualmente tão novinhas e de uma forma muito mais violenta daquela que eu descobri. :(
É demasiado degradante, revoltante, que essas práticas venham de alguém que injustante é classificado de "ser humano".
Existem poucas coisas que me provocam ódio, nojo e repulsa, esta é uma delas sem duvida!
Um beijinho para ti :)
Ai Tânia, desculpa! :$
ResponderEliminarSó agora é que reparei na minha calinada. :$ Onde se lê "injustante" , eu queria dizer injustamente e imerecidamente.
Sou mesmo trapalhona. :$ Desculpa!
E muitos beijinhos mais uma vez. :)*********************
Infelizmente, não preciso de ver para conhecer esta realidade horrível. Demorará muito tempo até a humanidade perceber que não vai encontrar paz e equilibrio entre os homens enquanto não aprender a respeitar todas as formas de vida.
ResponderEliminarE assim vamos andando a caminho da autodestruição.
Há esperança? Há sem dúvida, porque tu existes, eu existo, muitas outras pessoas que partilhem o amor e respeito pelos animais. Enquanto nós existirmos existe a hipótese de mudança.
Sou uma optimista, que queres?... :)