terça-feira, 14 de agosto de 2007

Bla Bla Bla

Sei lá o que dizer! A vida é uma merda e nós vivemos nela e dela. Somos merda? Talvez. E depois? Ser merda é mau? Porquê? Quem disse que era? Quem é o rei da merda que decidiu que ser merdoso é merda? Isto tudo não faz sentido.. eu acho que nada faz sentido. O mundo é um quadro abstracto da merda que por aqui passa e vive. Não me interessa. Não quero saber, tenho raiva de quem sabe e quer contar. Não me contem. Não me digam que sabem. Nem olhem para mim se souberem.

Não interessa o resultado mas a forma como se joga ou vive o jogo, ou vida. Nada a ver com futebol, entendidos?

Apetece-me continuar a escrever. Dizer tudo e não dizer nada. Fazer-vos ter a duvida na certeza da minha insanidade. Duplicar as negatividades e emotivar os silêncios. É o prazer da língua portuga, fazemos o que queremos, quando queremos, como podemos, assim que sabemos como a usar. Faz-me confusão tanta coisa, mas adiante.

A minha vida anda tão merdosa que já me contento em que fique merda e não passe disso. A verdadeira felicidade é estabilizar no nível onde estamos. Não sofrer pelo ansiado, curtir o achado e não negar o desejado.. se ele chegar. Se não chegar, que sa foda. Há muita gente que se fode e anda por ai ainda vivo e feliz. Outros há que nunca foram fodidos e não teem cara para dar ou levar um sorriso.

Ai.. sei lá. Porque raio é que ainda vêem alguém aqui ler estas merdas? Não se dão conta que merda que vem de merda só dá em merda? E olhem que não me estou a desapreciar, considerem esta atitude como uma descaracterização em acção. Visto o fato, dou um salto e txanaaaaaammmm!!! A merda sou eu, logo a merda já não me afecta! Cinismo? Talvez. Falsidade? Secalhar. Vida? Não. Sobrevivência? … Bingo!

Vá. Tudo a jogar no euromilhões que eu preciso é de psicanálise das fortes. ( Prozac também se vende em xarope?.. )

Bom feriado.

PS: Vou usar a minha primeira etiqueta! Cuidado para ver se isto não explode!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...