domingo, 5 de agosto de 2007

Calendário de Festança para mim claro

Feira do Livro em Cascais (já foi e já fui)
Feira do Livro na Ericeira (ainda há e passei lá perto sem lá ir)
Feira do Livro em São João do Estoril (ainda há e já fui)
Feira do Livro em Sintra (acho que ainda há e ainda não fui)
Feira do Livro na Baixa-Chiado (está para haver e vou lá estar claro!)
Feira do Livro no Parque Eduardo 7º (vai haver e vou ver se lá passo)
Feira do Livro na Gare do Oriente (vai haver e talvez lá passe)

Eeeeettttttaaaa que festa!!!!
Agora faltava arranjar verbas ou juízo para poder ir a todas e não sair com uma mão atrás e outra á frente! E olhem que ando controlada.. imponho-me limites e mantenho-os!

Ah, aproveito e partilho convosco um óptimo restaurante que descobri. Ali em Cascais no Parque Visconde da Luz (á frente da loja Cenoura), há um restaurante grande que diz rodízio ou churrasqueira.. mesmo no meio do parque, aproveitem! É um restaurante de brasileiros e tem buffet aberto e nem é muito caro em comparação com o que costumamos pagar noutros restaurantes! O almoço é mais barato! Só as bebidas e sobremesas não estão incluídas no preço do buffet – acho que é 8€ o buffet. É giro e tem musica ao vivo.. muito fixe!

Ah, e não me pagaram para fazer publicidade. Simplesmente achei-me grega para achar um bom restaurante em cascais perto da meia-noite (ya, eles estão aberto até ás tantas!) e assim aproveito e partilho com quem se vir na mesma situação que eu, tá?

E não me chateiem que amanhã é uma nova semana e eu já tou cansada.. afffffff….

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...