sexta-feira, 18 de julho de 2008

aiai...

Acho q me tinha esquecido de contar, mas esta semana e a próxima, vou estar com o horário do morcego. Ás vezes dá-me para fazer esse horário que tantos odeiam e eu aprendi a gostar. Não digo que não custe, porque custa... mas tem as suas vantagens. Passo a explicar que o horário do morcego é entrar ás 00h e sair ás 08h.

As maiores vantagens são as monetárias obviamente.. Mas existem mais: maior calma, maior liberdade, menos actividade vocal (que é pra não aparecem piadinhas com a oral), fujo das horas de calor e pronto... Desvantagens? Torna-se complicado conciliar mudanças de horários para alimentação, sono e rotinas. Tenho dificuldade em conciliar sonos, então acabo a dormir muitas poucas horas por dia, e de noite quase que desmaio de sono.. O que vale é que as cadeiras daqui são desconfortáveis para dormir..

aiai...


Já só me falam 3h45 para me ir embora e estar de folga.
Bons sonhos a todos os que não estão a trabalhar!

PS: Não consegui colocar este texto quando o escrevi no trabalho ás 4:45 da madrugada, porque não tinha acesso ao Blogger. Coloquei agora, portanto, vou dormir. Bom dia de trabalho a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...