sexta-feira, 11 de julho de 2008

MUITOS OBRIGADA A TODOS :)))

Quero desde já gritar OBRIGADA a todos os que me encheram de mensagens, postais, emails, telefonemas (tarada!!), sms’s e atenção :)

Recebi algumas prendas muito giras, mas a que mais gostei foi uma das que o Tó me deu, que foi um postal com as palavras dele escritas, era de calcular que para uma carente por afecto, essa fosse a prenda mais apreciada :) mas adorei todas de forma igual!

E sim, cheguei a ter um bolo e tudo :)
Bolo real e Bolo virtual (hihi)

Sou péssima em duas coisas: contar más noticias e agradecer actos livres e públicos de carinho para comigo.. por isso, e como fico sempre sem palavras, aqui fica o meu mais sincero e sentido:

OBRIGADA!

Sem vocês eu não seria nada :)
Entre virtuais e reais, senti-me amada por todos :)
25 já foram, venham mais uns quantos! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...