quarta-feira, 9 de julho de 2008

Taras - parte 1

Existem alturas em que precisamos de receita ou inspiração para entrar na cozinha e criar algo. Cozinhar tem que ser um acto de amor, criaçao, inspiraçao e vontade. Por isso é que quem entra na cozinha sem vontade ou sequer espirito para a coisa... dá cagada da grossa...



Eu adoro encontrar receitas que tenham as fotos originais. E tenho uma tara para sadicamente me torturar a olhar para receitas com um aspecto delicioso que não vou recriar por castigo a mim mesma...

Olhem o meu ultimo acto de puro masoquismo..

Dia sim, dia não vou até á Cozinha da Grilinha e babo-me...

Não faço o bolo pela receita ser complicada ou dispendiosa.. nada disso. Não faço porque o Tó não come bolo e se eu o fizer, acabo por ser eu a ter que o comer todo ou deixar estragar.. então vou ficando a babar-me....

Aiiiiiiiii que sofrimentooooooo...........

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...