Amanha sou internada no hospital Santa Cruz para na quarta-feira fazer uma cirurgia. Não é ainda o transplante, mas é uma cirurgia com anestesia geral. Tinha planeado deixar aqui algumas palavras que expliquem como me sinto e tenho vindo a sentir, mas a única sensação que tenho neste momento é de medo e tristeza. Quarta-feira pode ser o meu último dia neste mundo, é o que eu sinto. Nunca se sabe como uma cirurgia pode correr mal ou bem. E a minha tristeza é a de nunca mais poder amar a razão da minha vida o meu amor, ver os meus gatos, rir com os meus amigos, sentir o sol no meu rosto e nadar uma última vez no mar.
Eu quero viver. Não sei quantos dias ficarei no hospital, mas anseio mais do que tudo voltar para casa e poder escrever que estou bem, com dores horríveis ou não, mas viva. Eu quero viver.
Vou-me sentir tão sozinha naquele hospital…
Muita força para mais esta etapa da tua vida, e sim é uma etapa, mais uma batalha a ganhar, não é a ultima mas será uma tão importante como todas as que já passaram e todas aquelas que ainda virão, portanto nada de baixar os braços, olhar em frente e manter o espírito forte!!!
ResponderEliminarGostaria de saber noticias tão breve quanto possível.
Um beijo do tamanho do mundo
Luciana Amieiro