sábado, 28 de setembro de 2013

15º dia pós operação

Esta manha depois de tomar banho fui ate a varanda e enquanto via as ambulâncias chegarem e irem, vi a de cascais e chorei. Chorei porque queria ir lá dentro, embora para casa, livre disto tudo. Senti-me tão só e triste. Esta doença é uma longa caminhada solitária. O isolamento, os impasses, a instabilidade do percurso, a solidão, tudo isso me deita mais abaixo do que qualquer dor ou procedimento doloroso ou humilhante (não é que nos humilhem, entendem, mas não é num hospital que podemos ter vergonhas ou pudor..)

Hoje não está a ser um dia bom.

Ontem tiraram-me o dreno e tiraram-me um dos diuréticos que tomava. Urinei menos. Aumentei 700gramas e sinto, acho que sinto ou noto, já nem sei se é neurose minha, a barriga mais inchada. Será do liquido que o dreno tirava e me dizem que será absorvido? Todos me dizem que é normal, que depois isto sai, que o debito urinário poderá baixar sem o diurético, mas que o rim depois habitua-se e trabalha mais. Mas na minha cabeça penso , e se ele simplesmente parecia trabalhar bem porque os diuréticos o ajudavam? E se sozinho não se desenrascar?

Odeio estes altos e baixos, odeio

Dizem-me que o que importa é que a creatinina esta a baixar, isso é bom. Mas ao mesmo tempo e quando ela sobe um pouco dizem que é dos imunossupressores e que também é normal, pode acontecer? Como é afinal? Nada pode ser duas coisas diferentes ao mesmo tempo!!!

Por favor não me comecem a ligar que eu não vou atender, simplesmente hoje não quero falar com ninguém. Porque ninguém pode compreender a montanha russa física e emocional que eu tenho passado e passo.

Estou farta de por cara de feliz e alegre e em controlo para que os outros andem e fiquem descansados, por isso deixem-me estar e chorar á vontade. E se vos custa a ler isto, removam-me dos amigos e está resolvido. Quando tiver o meu blog acessível, eu apago daqui e coloco lá e já não teem que lembrar que me senti assim, apenas eu saberei.
— a sentir-se em baixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...