domingo, 20 de outubro de 2013

Sementes de Chia

Lá fui hoje ao Jumbo comprar, e se n fosse o meu Tó n comprava, pois, não sei porque raio!, o preço das sementes no site deles é 1euro e qq coisa mais barato do que na loja. Mas lá comprei e já provei, primeiro com uma banana a meio da tarde, semi "molhada" nas sementes, e agora mesmo uma colher de sobremesa no meu chá da noite.






E até ao momento, tudo bem, não me tenho sentido esfomeada e sinto-me regulada.. Acho que irei infelizmente gastar mais money nisto :) parece-me mesmo um super alimento.

Li e disseram-me que as sementes de linhaça também teem o mesmo efeito mas com menos nutrientes, sendo ás vezes preciso moer as mesmas. São mais baratas que as de chia, mas por enquanto vou experimentar apenas as de chia e no futuro, quem sabe.

Aconselho, mas leiam e informem-se antes, ainda q eu o tenha feito e não tenha achado nenhuma contra-indicação.


Sites para consultarem info se precisarem (ou usem o google, o google é nosso amigo ;)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...