sexta-feira, 15 de novembro de 2013

7ª Consulta : dia de alterações

Acabada de chegar de mais uma consulta, a 7ª

As analises de acordo com o que disse a nefrologista quando perguntei "estão boas", mas como pedi á nutricionista os valores, sei que aumentaram um pouco desde as ultimas da semana passada, mas mesmo assim estão mais baixos os valores em comparação com as anteriores, e como sei que é normal ocorrerem acertos e oscilaçoes e as mesmas foram ligeiras, nao me preocupo.

Baixaram um dos imunossupressores que já não baixavam desde que tive alta quase, que é advagraf, o que é positivo. Removeram o cloreto de potássio por isso tenho mesmo que me concentrar em comer fruta e legumes suficientes para nao baixarem os valores ainda mais.

Finalmente baixaram mais um pouco a cortisona, para 10mg, falta meio caminho para a dosagem de manutenção mínima que me disseram ser 5mg, espero que os efeitos neuróticos da mesma diminuam... adicionalmente e depois de falar com os médicos e enfermeiros, vou tomar uma espécie de calmante durante esta altura em que a medicação esta mais alta e eu sinto em demasia a instabilidade que a mesma causa. A ver se as insónias e oscilações emocionais acalmam...

Noticia muito boa: a próxima consulta é daqui a 15 dias!!!!

somatório da consulta, nem q seja pela baixa de medicação e aumento de tempo entre consultas (o que demonstra que tudo esta a correr bem, senão não o fariam...), positivo!

Admito q n me agrada muito tomar o calmante, mas se ajudar, e como é temporário, q seja.

A instabilidade nas reacções e respostas do meu corpo á medicação está a afectar-me com força, talvez por ser alguém que intensifica as reacções que teem e tem uma necessidade de controlar e super-analisar tudo, e nesta fase, a resposta do sistema ao que lhe é apresentado, não coincide.. e isso destabiliza-me ainda mais.

Como disse á dra, parece que ando a fazer piões mentais e emocionais... por isso e como disse, vamos experimentar o calmante e ver como corre.

E agora vou descansar q nos dias das consultas, fico de rastos... 
Bom fim de semana a todos.

2 comentários:

  1. Anónimo12:13

    Li, e re-li alguns trechos seus...
    Dias negros, todos nós temos, independente das circunstâncias.
    Orarei por você, espero que melhore o mais rápido possível, pois, notei que é uma Poetisa, ainda que não creia.
    Continue escrevendo, e muito.
    Abraços...
    Se quiser, acesse o meu Blog e me ajude,

    www.prsantosmissao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, ainda bem que gostou. Não sou poetisa, simplesmente é a escrever o que ás vezes fica cá dentro que me purgo de paranóicas e fantasmas mentais :) Tudo de bom para si

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...