domingo, 10 de novembro de 2013

DESCONTROLO TOTAL FISICO EMOCIONAL TUDO FDS!!!

Estou desde as 5h30 de olho aberto na cama a pensar, o q é ainda pior.... 

estou a sentir me descontrolada... cansada de toda esta instabilidade e descontrolo físico. o peso aumentou o debito urinário esta menor q o ingerido o apetite esta terrível e eu sinto como se tivesse a ser controlada por fios sem qualquer possibilidade de controlar o meu corpo ou as suas respostas ou reacções...

hoje tal como ontem n esta a ser um dia bom...

sera q melhora ou pelo menos estabiliza?

vocês n imaginam como é difícil.... ha alturas q penso q a diálise era mais fácil  :'(


ontem tive q fugir de casa a tarde para parar de comer tudo o q me aparecia a frente. hoje aumentei 1.7kg desde ontem, a diferença urinaria é de 600ml, o intestino vai funcionando preguiçosamente, hormonalmente tanto me apetece bater em alguém como chorar, fodasse!!! estou farta de sentir que ando de arrasto numa montanha russa emocional física tudo!!!
 
hoje n sai para caminhar pq ontem andei perto de uns 13km e é o saldo q se vê!! já n sei se caminhar me faz suar mto e por isso o debito urinario bate como bate no saldo final!! apetece-me ir petiscando tudo e hoje enquanto estava na cama já ponderava perder qualquer ludidez e deitar fora qualquer coisa q esteja na despensa e possa ser comido sem cozinhar só para me impedir de ir comer. 

nao sei se o peso a mais é liquidos acumulados, e isso significa q o rim nao funciona bem?
ou é gordura acumulada de tudo o que petisquei ontem: frutos secos, castanhas, gelatina, fruta...
ou é do intestino que por mais chá ou sementes de chia, ou legumes ou fruta que coma vai funcionando muito preguiçosamente e não á não sei...

já não sei nada. estou descontrolada e nao gosto, odeio e apetecia-me mandar tudo e todos po caralho e... e ignorem-me pq estou mesmo descompensada e já nem vejo cores á frente... 

nem q fosse raptada por um alien isto poderia ser pior.

e quanto disto é efeitos da medicação e quanto disto é eu mesma?
como sei se estou bem de corpo e louca de mente ou serrá o inverso?

ISTO NÃO SOU EU!
Ou sou? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...