segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Horas para quem antes não tinha segundos..

Estou aqui sentada a pensar... podia estar a passar a ferro... podia estar a organizar todos os milhares de papeis q temos espalhados... podia estar a ver tv... estou aqui a olhar para o monitor...

Sem fazer nada... incrível a ironia.. passei 3 anos e meio a correr sem ter um segundo para mim.. sem ter um segundo para me aperceber o quão cansada estava, porque se parasse, não sabia se conseguiria retomar o ritmo e aguentar tudo o que tinha q ser feito...

E agora? Agora estou aqui sentada.... "all dressed up and nowhere to go..."

Sinto que devia de fazer algo, aproveitar, valorizar, utilizar este tempo... mas ao invés disso, estou aqui a escrever isto e quando acabar, vou encostar-me para trás e ficar a olhar para o ecrã...

A ironia da coisa.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...