sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Permissões

Bom dia,

Tenho notado que muita gente sente imensa dificuldade em aceder ao blog devido á senha. Procurei um código mais simples e admito a minha derrota em não o achar. Começo a duvidar se a dificuldade é do código, do browser usado, do PC, das permissões ou scripts de segurança de cada user, sei lá...

Não quero de todo antagonizar as pessoas, se escrevo é com um duplo intuito, o de purgar o meu sistema de possíveis stresses com minhoquices na tola (coisa para o qual sei ser propensa), para ainda conseguir através de uma exteriorização de sentimentos, conseguir entender melhor e racionalizar com mais clareza e se no meio desse percurso conseguir ajudar ou contribuir de alguma forma para a paz ou educação/informação de outrem no que respeita ao que sinto ou vivo , então melhor.

Como tal, removi a senha. Espero não me arrepender.
O que eu queria era apenas manter uma pessoa especifica lá fora e não muitas que nunca me fizeram nada de mal. Sim, podem dizer "ah e tal ignora... dá desprezo..." , neste caso não se consegue aplicar essa máxima que eu mesma uso. Sabem aquele espírito que o simples pairar já vos enegrece a aura? Pois é isso mesmo...

Mas vá, vamos ver. 
Casa aberta, sem trancas. Por vocês ;)
 


Por isso façam favor de me dar algum feedback pah! :)
Tenho visto que sou lida mas ninguém diz nada, ninguém contradiz ou desdiz ou sequer faz um like ou assim. Feedback ajuda, nem que seja para saber que afinal não falo feito uma louca para as paredes.. ainda que isso nunca me tenha incomodado ;)

E já agora, se deixei a casa destrancada por vocês, tragam boas energias ao entrarem para ver se a mantemos sem trancas e arejada com aroma a boas energias :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...