quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Escrito entre consultas... fora com o veneno

Ontem enquanto esperava de uma consulta para a outra, estava a remoer algumas coisas que tenho ouvido e lido... de ninguém directamente, porque se fosse directamente eu teria já respondido... e por isso, escrevi no meu caderninho algo que agora pensava rasgar e deitar fora, mas este meu mau feitio impede-me de o fazer, porque para mim, guardar isto e deita-lo publicamente para o Karma Universal é a minha forma de no futuro, não deixar que me volte a afectar.

Aqui vai o q escrevi ontem...

Estou farta dessas pessoas que gostam de subir ao pedestal da sua sabedoria e lançar pedaços divinos da sua sapiência á vida e ás dificuldades das outras pessoas. Sim, sabem desvalorizar os sofrimentos e dificuldades dos outros porque nunca passam na realidade por dificuldades sozinhos.

Encolhem-se ou sugam apoio e força a qualquer um, quer tenham para dar ou queiram e NUNCA na vida sabem ou saberão o quão assustador e desolador é o sentimento solitário de nos sentirmos desamparados. Sem qualquer apoio ou solução para as nossas dificuldades alem de nós mesmos.

Choram-se mas tem saúde, tem dinheiro ou pais onde ir buscar o que precisam e querem, quando precisam e querem. EU NÃO! Há  anos que vivo com o solene sentimento assustador de ser uma adulta que se tem que virar sozinha bem ou mal, com pouco ou mesmo nada! seja físico, económico emocional tudo!

Por isso quando quiserem (e aqui lembrem-se quem me lê que possivelmente nao me refiro a ti) dizer merda, calem-se ou digam-na longe de mim, ou então vivam 1 ano na minha pele e com este sentimento solitário e assustador de não ter ninguém para nos ajudar ou resolver os problemas e dificuldades!!!

Parabéns para ti! Felicidades tá!!?


Escrito entre consultas...

Isto segue um pouco o que escrevi no outro post, mas a diferença é q este foi totalmente expontaneo e nem foi pensado, foi um suspiro de alma.

Até me sinto mais leve sem este veneno por dentro.
boa quarta-feira a todos!

2 comentários:

  1. Jorge Espadinha13:00

    Como te compreendo

    ResponderEliminar
  2. Ás vezes penso q posso ser mal entendida, mas antes ser mal entendida do q viver com isto entalado e a envenenar-me por dentro. Sei que tenho um pavio e tolerância curta, mas é assim q sou, uns são feios outros bonitos, eu sou assim.

    É uma forma cansativa de viver Jorge, mas é a nossa n é? :)

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...