sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Too tired to talk...

Esta semana foi cansativissima... acho q nem existe a palavra mas q se lixe.

Por isso e porque hoje fez um frio do caraças!
E porque choveu a potes em lisboa, nevou em cascais e lisboa (granizo mas vamos fingir que é neve...)
E porque depois do work ainda fui entregar coisas em mão...
E porque esta frio e eu estou exausta....

Ficam as fotos do q o tó foi buscar aos ctt hoje...


E repito: Se estão invejosos em relação aos livros q tenho recebido, INSCREVAM-SE NO WINKINGBOOKS e comecem a pôr fotos e fazer-me inveja 

Não posso ser a unica pah ;)


http://www.winkingbooks.com/wb/!go?entrypoint=005-UserInviteLink&id=2010D5696410


Closed the shop for today... nighty night....
....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...