quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Atenção aos preços

Sei q n sou a pessoa mais económica do mundo. Cedo a alguns prazeres que mais tarde fico a remoer naquele meu lado pratico e sensato “não precisavas!!! Porque raio compraste!!?? Tania má!!”

 Hoje foi dia de aproveitar, já q amanhã é dia de “sei q vou, n sei se volto” – dia de consulta em Sta. Cruz.

Aproveitei os vales da knorr e as promoções do Pingo Doce e comprei knorr granulado q vai-me durar meu deus… até as galinhas terem dentes (e nem usei todos os vales q tinha!)! E sonasol para a casa e wc (com o vale da revista do PD), e ainda gressinos q estavam a desconto e o António parece q provou e adorou. Ah e feijão verde! Muito feijão verde delicioso para mim q já está arranjado e guardado em cuvetes no congelador! Nham! Há que aproveitar o preço barato agora q ele normalmente esta escandalosamente caro e eu n passo refeição sem ele!


Dessas compras n tenho aqui foto ou imagem, mas tirei agora á ultima q fiz.
Como me esqueci dos ovos do PD q também estão a desconto e valem a pena, lá fui eu andar um pouco mais e comprei o que podem ver abaixo! E tudo junto custou 15.25€


Porque mostro a foto? Porque aqui não usei nem um vale. Nem  um! Isto porque muitas pessoas picam e gozam dizendo que ah e tal, mas tu tens vales ou consegues vales ou andas sempre aos vales. Pois eu n ando aos vales, sou atenta aos preços.

Comprei no PD os ovos que além de ser 1 dúzia a menos de 1€ , ainda são L, logo grandes e bons! E comprei os donuts como mimo para o António que me disse q não os queria mas eu sei que os adora e devora.. e ele no outro dia pensou em mim e comprou-me os muesli :) sem eu pedir.

No Jumbo, regressei em sequência a uma outra compra que coloco aqui a foto abaixo para ir buscar mais umas botas que estão a desconto a 5.99€

 As primeiras que comprei admito que foi a medo pois pensei “esta cola vai descolar e eu vou ficar furiosa!” mas nada disso. As que comprei abaixo cremes/cinzas teem aguentado estes últimos dois dias com a chuvada que temos levado e comigo a correr para todo o lado e a dar banho aos pés nas poças. Admito que não são as mais impermeáveis especialmente quando enfio o pé todo dentro da poça, mas são extremamente quentinhas, teem um bom andar e até secam mto bem.


Comprei o fiambre já q estava lá e precisávamos, e ainda carne para o jantar e o livro. Ok… o livro foi totalmente desnecessário… sinto-me culpada… e juro q o pousei 3X, mas depois pensei da ultima vez que la tínhamos ido e o António dizia “leva o livro” e eu feito culpada deixei-o lá. Hoje fui sozinha e ele chorou para mim e eu trouxe-o para casa. Fico a recriminar-me uns minutos mas o livro vale bem e a 3€ é excelente :) e eu no futuro posso sempre dar-lhe mais do q uma utilidade ;)

E pronto, só para dizer que organização a pensar nos preços que agora nos sorriem, dá em compras que nos orgulham (tirando ali o livro, os donuts e os gressinos que honestamente são mais mimo q outra coisa, e as botas também.. mas com a chuva vão ter bastante utilidade! Certo? :p )

E vocês? Que compras teem feito que valem a pena contar?
    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...