domingo, 16 de fevereiro de 2014

Os meus frascos (Ideia Frasco(s) 2014)

Lembram-se do meu post sobre Ideia Frasco(s) 2014 ?

Pois eu estava a dever uma imagem dos meus fracos. 
 
Admito q embelezei-os e enquanto o fazia decidi colocar os papeis em frascos mais pequenos. Porquê? Porque eram mais giros. E porque assim sou obrigada a apenas aceitar as coisas boas ou más que sejam mesmo boas ou más e não as fúteis que passado 1hora nem me lembro delas.

Na vida muito é sobrevalorizado e muito é desvalorizado. Infelizmente fazemos ambas aos conteúdos errados :) como tal, deixei os meus frascos tamanho médio pequeno, selados com cola, por isso nada de decidir abrir para recordar antes do dia 31 de Dezembro de 2014, e com uma ranhura estilo mealheiro para que também não tente fazer batota e cuscar (sim… eu sei com quem estou a lidar… já me conheço ;)


 
Gostam?
 
Tentei vários modelos até que, já cansada, admiti que por agora e por agora era o máximo que a minha criatividade conseguia tendo em conta os materiais que tinha por casa :x
 
Até nem ficou mal de todo hein? Comecei com isto:
 

 
E acabei com isto ;)
 
 
E os vossos?
 
Vá, envergonhem os meus frascos mostrando-me os vossos :)))) 
     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...