domingo, 2 de março de 2014

My Marmita e Cozinha hoje

Acho que nunca vos mostrei a minha marmita.

Por isso mostro a de amanhã, pronto.

Saio as 6h15 de casa e chego as 19h20 se tudo correr bem e levo isto...




E hoje ainda fiz isto, que não vou levar porque não dá jeito para comer e porque já comi hoje e não pode ser todos os dias ;)


Receita daqui: http://www.saborintenso.com/f23/bolo-cenoura-cobertura-chocolate-30/

Mudei: fiz metade da receita apenas para não ficar tão grande. adicionei o sumo de uma laranja pequena, uma colher de sobremesa de canela, coloquei apenas 160gr de açúcar q é menos de 1 chávena, coloquei 250gr de farinha q é mais q uma chávena e coloquei apenas 120ml de óleo e acrescentei 80ml de leite magro e uma pitada de sal fino... eu mudo sempre as receitas ;)

Boa Semana a todos e bom Carnaval para quem gostar, com ou sem mascara :)
    

2 comentários:

  1. Sair às 6H15 é obra... bem precisas de uma marmita cheia de energia. Os legumes com os ovos estão com um excelente aspecto. Do bolo de cenoura nem falo. Ai, ai, não sei se resistia a não levar uma fatia comigo para enfrentar a segunda-feira.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai Carla o problema deste bolo é que, talvez em formato de desculpa.. ao ser tão light hihihihihi, uma fatia nunca chega o.O

    Ai mas sabe beeeeeeeeeeemmmmmm... ;)
    E a minha marmita é algo que mesmo agora, estando desempregada, continuo a levar para a praia, para as consultas que duram quase o dia todo.. para todo o lado ;)

    Beijo grande amiga!

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...