quinta-feira, 24 de abril de 2014

16ª Consulta

A consulta correu bem..  creatinina e ureia aumentaram um pouco mas “nada significativo” dito pela medica. O valor que demonstra o sistema imunitário baixou um pouco novamente, mas a Dra. disse q seria de um medicamento e baixou-mo também.

Fiz hoje um ecocardiograma e um raio-x ao torax, que estão OK

Por isso correu bem. Próxima consulta fim de Maio, dia 27.

Estava verdadeiramente preocupada. Neste ultimo mês tem sido extremamente violento emocional e mentalmente. Sinto que ando a levar verdadeiras tareias de caixão todos os dias, mental e emocionalmente. A Chica diz que eu ando com cara de cú… nem ela imagina como ando mesmo por dentro. Acho q ninguém imagina e eu nem escrevo para n me aperceber completamente.

Ao menos o rim não se ressentiu.. menos mal.
Parece q sempre q encontro uma janela, a cimentam e colocam maiores cadeados na porta..

Deixo-vos algumas fotos de hoje..









Aproveito para dar os parabéns ao Hospital Santa Cruz
Devo-lhes imenso :)

E já sabem, para mais fotos, visitem-me e sigam-me no instagram :)

Beijos

4 comentários:

  1. Todos nós temos fases menos boas....portanto pensamento positivo e tudo de bom!
    Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande verdade Iza! Mas se não fossem as fases menos boas, nem saberíamos apreciar as outras :) Obrigada pela força, beijoca

      Eliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...