terça-feira, 20 de maio de 2014

Mézinha ou não, vejam o meu copo...

Lembram-se de no dia 5 de Maio vos ter dito que o copo de água meio cheio de sal que mantenho para afastar as más energias que me enviam tinha ao fim de quase 2 meses começado a subir o sal todo pelo copo acima?

Pois, eu já calculava e como tal, nesse mesmo dia, lavei o copo e com o mesmo espírito limpo com que encaro estas "mezinhas" , enchi de novo e deixei estar. Pois bem, dia 16 de Maio, nem 11 dias depois e isto aconteceu de novo.. coincidência ou não, o Tó tinha-se chateado com alguém no work nesse dia e eu olhei para o sitio onde tenho o copo e lá estava o sal a subir todo.

Já refiz no mesmo dia claro.
Porquê eu estar a contar isto, inclusivé sabendo que quem tanto nos inveja (não sei bem o quê.. será a falta de saúde, de emprego ou de dinheiro?) e mal nos deseja estará a ler.. Eu coloco isto porque na altura algumas pessoas disseram "ah e tal é a reacção química normal e etc e tal.."

Pois bem, expliquem então se, mesmo local, mesmas condições climatéricas e de uma vez demora 2 meses e pouco e da segunda 1 semana e meia mal medida...

Eu também sou céptica e em mezinhas não acredito, mas olhem... é o que vejo...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...