quinta-feira, 31 de julho de 2014

Testemunho e Opinião: Oricel´s - Celina Batista

Já á alguns anos tive uma amiga ou conhecida que me falou da Oriflame e experimentei na altura um creme que ela tinha comprado e achei bom, mas foi esse o único contacto que tive.

Andei a pesquisar por novas curiosidades e produtos para vos mostrar e apresentar e encontrei num cantinho da internet perdido a Oricel's da simpática Celina Batista.

Reencontrei a marca Oriflame e os incríveis produtos de origem natural e de elevada categoria. Tem tudo desde maquilhagem, perfumes, produtos para o rosto, corpo, cabelo.. tudo! Desde beleza a saúde, encontrei de tudo. Mas eram tantos que acabei a deitar-me ontem tardíssimo com tanto para ver.



Por agora deixo apenas a dica para visitarem a Celina que é uma simpatia de menina no seu blog : Oricel's - Saúde, Bem-Estar, Cosmética,Maquilhagem e produtos ORIFLAME ou ainda melhor, na sua página no facebook : Oricel´s - Celina Batista


Se tiverem curiosidade sobre algum produto ou se procuram algo mas ainda não sabem bem o que vos vai servir que nem uma luva, passem por lá e consultem-na que vos ajudará como poucos! Ah, e já sabem, levem um beijinho meu :)
  

5 comentários:

  1. Por acaso uso alguns produtos da oriflame, mas não conhecia esta marca :s

    ResponderEliminar
  2. Eu já fui revendedora oriflame

    ResponderEliminar
  3. Os produtos da Oriflame são muito bons!

    ResponderEliminar
  4. Ana Marques13:20

    Também gosto muito dos produtos Oriflame!

    ResponderEliminar
  5. Exprimentei alguns produtos da Oriflame e gostei :)

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...