sábado, 16 de agosto de 2014

Dinheiro através de likes do face.. será real?

Ok, tenho pensando em dizer-vos ou não, isto porque vemos na net tanta tanga a enganar, mas como já tive provas de amigos que confio e me disseram ter recebido na conta paypal o dinheiro aqui vai…

Ando a fazer uns troquinhos com um site onde literalmente somos pagos por dar likes nas paginas do facebook. Nada mais. Apenas isso. Fanslave

get-fans-468x60

Eu já vou em 1.80 e aos 15€ podemos pedir transferência para a conta. Comecei há 2 dias. De grão em grão enche a galinha o papo, não é assim? Conhecem algum outro site deste género?
  

5 comentários:

  1. Olá eu hoje registei-me no fanslave, mas também já estou registada no publipt, no nicequest e hiving. Já me falaram também de um que é o port-studio, mas em relação a este último, como se costuma dizer quando a esmola é grande o pobre descofia...só por registo dá 10 euros, temos cerca de 5 questionários para responder diariamente pelos quais nos pagam 3 euros cada e só se pode pedir pagamento quando se atinge 300 euros... Acho demasiado bom para ser verdade. Alguém já terá realmente recebido deste último? Conhecem mais algum de confiança?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Soraia, alguns do que disseste eu também estou... e esse que falas dos 10 euros + 3 por inquérito.. ouve, eu também me registei mas já desisti porque perguntei por ai e disseram q nesse, antes de chegar aquele valor em que podes levantar que acho que são 300euros, a conta bloqueia e o dinheiro nunca o chegas a ver.

      Este aqui já fiz algum dinheirito e quem o publicitou mostrou prints da conta do paypal em como recebeu.. mas olha, a ver vamos como se costuma dizer :)

      Keeping our fingers crossed ;)

      Eliminar
    2. Obrigada, eu também fiquei com a ideia de que esse dos 300 euros era treta. Prefiro ganhar só uns trocos que são "certos", do que perder o meu tempo e não ver nem um cêntimo:)

      Se descobrires mais algum de confiança, avisa que eu faço o mesmo :)

      Eliminar
  2. Combinado :) tenho que actualizar ali a lista que tenho em cima no blog no link Sites Uteis, mas concordo contigo, antes devagar e frustrante mas com resultados reais do que "milagres imediatos" que nunca surgem no real.

    :) <3

    ResponderEliminar
  3. tb há a adfamilies... ganhamos por ver anúncios e responder a 1 questão sobre o mesmo e se tivermos "familiares" registados connosco os anúncios que eles veem tb noa dão dinheiro a nós... quem quizer juntar-se a mim pode p.f. enviar-me email para barbarasoares84@gmail.com

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...