domingo, 3 de agosto de 2014

Testemunho e Opinião: Design em Branco

Passei meia tarde (não estou mesmo a exagerar, acreditem!!!) a pensar em como vos falar ou apresentar este post.. estou mesmo desconcertada!!! Digo mesmo frustrada! E a culpa é por me sentir um zero á esquerda perante o que já foi impecavelmente feito!!

Ora bolas, como vos consigo dizer que encontrei um espaço chamado Design em Branco que é incrível!!? Que notamos que é feito por mãos dotadas de um sentido de estética e dom artístico extraordinário!? Como definir a simpatia e o bom espírito que sentimos assim que começamos a visitar (já nem digo falar com qualquer uma delas!!) a pagina??? Expliquem-me como posso eu dizer isto tudo quando elas mesmas já o fizeram muitíssimo melhor antes?

Ora vejam...



"DESIGN EM BRANCO é um projeto de duas amigas recém-licenciadas em design, Isabel e Melissa, que têm o branco como ponto de partida para todo o resto. E o que realmente importa aqui é mesmo o "resto" que pode ser o mais pitoresco, inacreditável, arrogante, doce, caprichoso, inteligente, arrepiante e tudo mais que conseguirem imaginar.

Dotadas de um cérebro "idiota" dedicam-se a fazer de trinta por uma linha para vos oferecer um vasto leque de tentações às quais não poderão resistir!
Mas atenção, porque elas estarão com as mentes sempre abertas para receber as vossas sugestões, críticas e pedidos!"

Digam lá se não está tudo dito!?
Maravilhem-se com todas as peças/cadernos/agendas maravilhosas. Feitas com materiais variados como cortiça, tecido, papel... e tudo personalizado, inclusive retractos e até caricaturas!












E façam o favor de ir babar um pouco para lá e ralhar com elas por me deixarem assim sem palavras ;)

   

4 comentários:

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...