terça-feira, 12 de agosto de 2014

Testemunho e Opinião: Fruut

Venho-vos mostrar algo que estava mortinha por poder experimentar e comprovar os rumores que tenho ouvido e lido por variadíssimos locais. Os snacks de Maçã da Fruut!


Admito q nunca experimentei. Assim que passei a poder comer legumes e fruta sem medo do potássio, voltei a experimentar vários alimentos antigos e alguns novos com algum receio. É como alguém que já andou e de repente após anos de estar parada volta a caminhar. Devagar e com cuidado. Descobri uns novos e apercebi-me do valor de alguns antigos. E no meio de varias experimentações gastronómicas, sondei a Fruut mas ainda não tinha tido possibilidade e digo-vos, recebi ontem e já quase acabei uma das saquetas!



Adoro!!!

Assim que abri o pacote, fui direita ao de maçã verde que é a que mais adoro (adoro o sabor ácido das maçãs granny smith!) e aquele cheiro característico invadiu-me e notei logo que sim, é maçã e não pedaços sintéticos de algo a fazer-se passar por maçã.


São tiras de maçã desidratadas e deliciosas!

Fruut é uma marca virada para o conceito de alimento saudável e este snack que tanto pode ser um lanche, uma guloseima ou ate sobremesa, é totalmente livre de mexidas químicas, adição de açucares, gorduras ou conservantes. Como tal podem imaginar a minha felicidade!!! A própria saqueta diz que tudo tem apenas 67 calorias!!!


E digo-vos, substitui bem aquela vontade de algo doce sem sentirmos que nos estamos a prejudicar por dentro. Pelo contrario! Aconselho para graúdos e pequenos. É uma forma gira e diferente de colocarem os pirralhos a comer fruta e é algo suficientemente pequeno para andar na nossa mala e a qualquer hora “lá vai uma tirinha estaladiça!” ou mesmo para substituir aquele habito horrível que temos de a certas horas apetecer um pequeno doce ou algo ligeiro para ir debicando. E eu que bem sei o que isso é ao fim da noite...

Vinguem-se aqui que não se vão sentir culpadas, mas sim recompensadas! Posso ainda mencionar que é um produto aprovado e verificado pela Associação Portuguesa dos Nutricionistas, o que significa que a minha dietista não me vai espancar na próxima consulta ;)


Deixo-vos informações mais concretas e o link para que possam ler tudo, informarem-se, levantarem o rabo e irem comprar ;) ou para os mais preguiçosos, no site da Fruut podem comprar na loja online deles!
 

Visitem:

Digam-lhes olá por mim e obrigada pela belíssima ideia que tiveram ;)

Contactos:
T +351 226 155 189

FRUEAT LDA
Rua do Pinheiro Manso, n.º 662, sala 1.16
4100-411 Porto
   

7 comentários:

  1. Já ouvi tanta gente falar bem disso, gostava de experimentar. Também adoro maça granny smith :)

    ResponderEliminar
  2. Olá, já experimentei!! FINALMENTE!!
    Mas só gostei das de maça com canela ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei mas adorava!

    ResponderEliminar
  4. Gosto, embora não considere uma guloseima.

    ResponderEliminar
  5. Ana Marques13:26

    Adoro!

    ResponderEliminar
  6. Compro Fruut sempre adoro colocar no pequeno almoço é super saudavel :)

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...