quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Testemunho e Opinião: Manas Tup

Vamos ser sinceros. Há coisas sobre as quais temos todos opinião mal formada. Porquê mal formada? Porque só pode ser formada se tivermos tido a possibilidade de experimentar ou testar. E a maioria das vezes chegamos a uma conclusão vaga sem qualquer experiência que comprove e valide, e mantemo-la por pura comodidade.

Eu sou assim em relação aos meus tupperwares.
Já tive amigos que me disseram que os da marca Tupperware é que são mesmo bons. Duram anos e a qualidade não se compara aos outros. E eu, comodamente comprando aqui ou ali, tenho alguns para o uso especifico de guardar e preservar comida, em alguns casos transporta-la… nunca me preocupei em ouvir com cabeça e mente o que me diziam.

Pois mudei de ideias e resolvi deixar de ser preguiçosa.

Vou criar opinião e defende-la, e quem sabe passe eu a encher os ouvidos a alguém que apanhe com tupperwares “marca branca” digamos assim.

Conheci as Manas Tup e apesar de o nome só de si ser simpático e divertido, digo-vos que são extremamente simpáticas e honestas. Conversei precisamente sobre a minha ignorância e foram super esclarecedoras e simpáticas, sem estarem a defender o produto só por defender.


Vejam alguns dos artigos e quem sabe, mudem de ideias comigo :)






E consultem-se com as Manas Tup

E imaginem o que era eu ter um tupperware que durasse mais tempo que eu ;) estilo a pegada múmia da minha existência culinária… brutal!
 

6 comentários:

  1. Eu também já ouvi muita gente a falar que esses tupperware são os melhores :)

    ResponderEliminar
  2. Cá em casa tenho vários utensílios tupperware e adoro, pode custar o investimento, mas a longo prazo, compensa imenso.

    ResponderEliminar
  3. Eu sempre usei utensílios da marca tupperware. Compensa o facto de serem um pouco mais caros.

    ResponderEliminar
  4. Tenho alguns produtos da Tupperware, antigos e recentes. Aliás, a jarra de água que usamos, uma de plástico, tem mais de 20 anos! O plástico dela já está a escamar um pouco, mas ainda está muito boa. Uma vez vi num episódio da série Conta-me Como Foi uma exactamente igual à minha! eheheh

    ResponderEliminar
  5. devido á minha situação financeira não posso comprar os tupperwares desta marca,mas sempre ouvi que são de excelente qualidade

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei produtos desta marca mas adorava!

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...