terça-feira, 9 de setembro de 2014

Mimos mensais com as entregas do Jumbo Online

Adoro fazer compras online no Jumbo. Porquê? Porque controlo os preços e vou fazendo a lista mensalmente com calma, porque não tenho gastos em transporte até casa (pago a entrega mas compensa bem) ou carregar o que quer que seja pois deixam-me tudo dentro de casa. E ainda porque recebo sempre amostras e mimos :)

Estes são os deste mês ;)


5 comentários:

  1. Nunca fiz compras online, apesar de concordar que é uma forma de controlar os custos porque olhos que não vêem coração que não sente :) fico com a sensação de que na visita à loja se encontram produtos que não estão acessíveis online e as promoções são mais facilmente identificáveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão quando dizes que ás vezes na loja descobrimos tesouros que nem chegam a surgir online, mas como tenho o luxo de morar a 5km do continente, 2km do jumbo e nem uns 20 metros do pingo doce, eu se me "cheirar" que há coisa na loja, vou e vejo :)

      Para mim o jumbo ou mesmo quando comprava através do continente online, é vantajoso pois não carrego pesos, entregam-me dentro de casa sempre, e ao longo do mês vou fazendo a lista a medida que as coisas acabam e vou inclusivé conjugando preços por quantidade/preço ou apenas preço.

      Uso ainda muito as listas deles então ajuda-me a comparar os preços de artigos de há meses e o preço actual. Dá um jeitão com os leites, garrafões de agua e areia para os miaus. :)

      Honestamente há desvantagens como hoje, que pedi requeijão e não havia então não trouxeram e terei que ir a loja comprar depois. Mas por exemplo, não havia pão de milho que pedi e enviaram-me 4 bijous sem cobrar. :) e já me aconteceu esquecerem-se de algo que foi facturado, eu liguei e no dia seguinte vieram deixar os artigos sem qualquer desconfiança ou o que seja.

      Mais, para mim q tenho o cartão deles, mando sempre vir as compras á segunda pois consigo 10% de desconto no valor da entrega e em todos os produtos da marca Auchan, então acabo sempre a poupar 7 euros, mais coisa menos coisa.

      Há coisas que prefiro ir a loja como carne e ás vezes fruta, mas de resto, não passo sem a componente online para as compras maiores do mês :) e claro que estes mimos são um plus :) e é como dizes, sem estarmos na loja resistimos á tentação dos cheiros e cores ;) mas por outro lado ao fazer no site, tudo parece bom e está a um clike de distancia para nos entrar porta adentro :p

      Eliminar
    2. Obrigada pela explicação

      Confesso que fui tentada a experimentar, quando aparecem aquelas promoções de entrega grátis, mas sempre resisti :)

      Bjs

      Eliminar
  2. nunca encomendei nada online..
    Mas esses miminhos são óptimos, até apetece faze uma encomenda par experimentar :)

    kisses***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) eu online neste genero de compras de inicio comecei com o continente, mas atrasavam-se muito, nunca devolviam o valor da entrega se se atrassasem sem avisar (coisa que o jumbo já me ofereceu o valor da entrega por um atraso de 20minutos sem eu dizer nada) e todos os meses faltava algo e tinha que estar a ligar para virem entregar.

      Sem contar que era raríssimo darem amostras ou ofertas deste género.

      Com o Jumbo, é o oposto :) então aderimos ao jumbo em revalia ao continente há 6 anos atrás ;) ah, e quando fazemos anos eles dão um vale de 10€ para descontar na compra online, coisa q o continente tinha e retirou...

      Se chegares a experimentar, conta-me depois como correu :) beijoca

      Eliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...