quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Testemunho e Opinião : O meu review do incrivel Argan Dew

Hoje venho mostrar-vos algo que fiquei muito curiosa de experimentar quando andei a pesquisar na net por Óleo de Argan. Li já não me lembro em que blog algo sobre as propriedades desse óleo na nutrição, reparação e brilho dos cabelos, especialmente os mais cansados e danificados como infelizmente o meu que ainda recupera devagarinho de anos de falta de nutrição e saúde com diálise e mesmo hoje com a medicação do transplante... ele sofre e toda a ajuda que encontre, é mais que bem aproveitada!

Portanto e como se lembram, eu andei a procura, até fui a Primark e comprei os tubinhos que falavam, que sim, existem a 2.5€ cada. Deles falarei noutro dia, não digo que sejam melhores ou piores, são diferentes.

Entretanto nas minhas pesquisas fui parar a um local longínquo, perdido em terras místicas e orientais chamado Argan Dew.



Admito que após ler o que informavam sobre os benefícios do uso do Óleo de Argan, também conhecido como ouro de Marrocos, sobre de onde vinha e como era feito. Fiquei ainda mais cativada e curiosa. No site possibilitam ainda contactar e solicitar uma amostra para experimentarem, e digo desde já que são do mais simpático que imaginem. Aconselho mesmo a vista pois não vai desapontar, pelo contrario, acredito que se tornem tão fãs quanto eu.

Recebi então para poder mostrar-vos e comprovar a qualidade (e diferença de entre os demais no mercado) do Óleo de Argan nos produtos de Argan Dew!


Enviaram-me um Serum Protector Argan Dew 50ml feito propositadamente a pensar em cabelos fragilizados e finos, também aplicado para cabelos normais a precisar de maior nutrição e hidratação. Altamente concentrado, deve ser aplicado para maior efeito sobre cabelo lavado ainda húmido, bastando 1 a 2 gotas. Ou pode ser usado em cabelo seco para ajudar no styling do mesmo. Ajuda ainda a eliminar o cabelo frisado, a definir caracóis e garanto-vos pois já confirmei, ficamos com o cabelo mais brilhante, suave e saudável. E tem um aroma deliciosamente suave, maravilhoso mesmo. Tem uma textura suave, translucida e oleosa mas não em demasia.

 

 

 

 

Recebi ainda em forma de amostras, presumo que sejam as mesmas que enviaram se pedirem, dai que aconselhe a quem queira experimentar para mais tarde usar:


Miraculoso Óleo de Argan é uma formula super concentrada para todos os tipos de cabelo que ajuda a reparar, nutrir e re-hidratar, contendo vários nutrientes, vitaminas e antioxidantes. É basicamente ouro para o nosso cabelo! Incrível!! Ainda só usei uma vez e adorei! O mesmo aroma suave que notei no serum.



Máscara Capilar é feita a partir do óleo mais puro da árvore marroquina de onde é colhido o Óleo de Argan no intuito de restaurar e impulsionar a saúde do cabelo. Revitaliza e protege de futuros danos, ideal para quem se sente agredido fisicamente todos os dias pelo stress e poluição física ou mental que a vida trás.


E aqui uma nota que vai ser muito importante para quem como eu pensa e lembra-se que neste mundo existimos nós os humanos e os seres vivos não humanos, mas igualmente especiais e importantes. Todos os produtos, estes e todas os que podem consultar no site, desde shampoos a amaciadores e muito mais...  são TODOS livres de testes em animais e SLS/SLES free (fui pesquisar para vos tentar explicar mas o melhor que posso dizer é que não fazem bem nenhum ao cabelo ou saúde de ninguém, conhecidos por contribuírem para a perda de força e vitalidade capilar!!)

SLS = Sodium Lauryl Sulfate
SLES = Sodlium Laureth Sulfate


Ah, e como podem ver, não fosse este paraíso longínquo e exótico, as próprias embalagens e símbolos são do mais bonito e elegante. Transporta-nos automaticamente para o local paradisíaco aonde estes produtos incríveis são feitos.

Então o que me dizem? Quem vai sair a correr deste post e visitar Argan Dew?


Telefone: +972 77-331-5008
 

1 comentário:

  1. onde peço amostra? no FB ou mando e-mail?
    obrigada e bjinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...