quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Testemunho e Opinião: Review sobre eJove

Olá malta gira.

Já conhecem eJove?

Eu não conhecia e agora faço daquelas caras de língua de fora e digo : "nhan nhan nhan!!! toma toma!! eu ja conheço e tu não!! :p"

Coff Coff, momentos infantis à parte (que sim, também fazem falta e bem ao espírito ;) venho-vos apresentar a eJove. É uma loja online de marca espanhola especializada na investigação e fabrico de produtos orientados para o cuidado da pele e do cabelo. Usam na sua essência ingredientes de origem natural e activos em especial o Aloe Vera Natural, o que evidencia tanto no aroma como nas qualidades benéficas que essa planta nos transmite tanto a nível de hidratação e nutrição pois esta carregada de nutrientes.


Recebi este lip balm , protector labial feito de aloe vera com factor de protecção 20. Adorei! Primeiro porque não tem cor e como sabem raramente uso batons muito intensos e para protector labial detesto com tons fortes. se vou passar o dia todo a hidratar os lábios, não quero que pareça que vou para uma festa. Segundo, adorei a sensação de hidratação intensa. Ficamos com aquela sensação de lábios molhados sem estarem, o que prova que a hidratação se prolonga por horas. E terceiro e o mais melhor bom de tudo ;) é o cheirinho. Oiçam, eu já perguntei a 3 pessoas e todas dizem que cheira bem mas não sabem me confirmar se isto é do cheiro aloe vera ou o que é, mas a mim parece-me um misto de cheiro entre o chocolate e o café. Estilo aqueles rebuçados de chocolate com recheio de nougat café?




Acho que nao me consigo fazer expressar bem.. mas ficam com a ideia. É delicioso!!

Convido-vos a visitarem o site, pois alem deste brutal lip balm que recebi, eles tem uma gama vastissima de produtos, todos feitos com a mesma conduta e ingredientes que vos referi. Por isso valem a pena apostar, e não querendo ser nacionalista, desta vez podemos olhar além fronteiras e saludar a nuestros hermanos ;)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...