quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Destralhar

Hoje decidi seguir mais um conselho da C. que é de si uma excelente mentora na meta de evolução interna de cada uma de nós. Ela pode não achar e eu nunca lho disse, mas é no pilar forte que ela ás vezes matiza o que lá dentro corre que eu vou buscar inspiração para criar um meu. Ainda não o tenho, mas olho para o dela e faço pelo meu.

Entretanto e como ela é a mulher das ideias brilhantes, aqui não brinco, falo a serio! Não vou dizer quem é, sei quem a conhece e quem não a conhece poderá daqui levar uma constatação real e não opinião de que é uma pessoa genuína, preocupação, dada, generosa e incrivelmente inteligente e multifacetada. Tivéssemos mais e quem sabe seriamos diferentes.

A ultima ideia dela que eu encontrei, porque ando tão estúpida e parva que chego tarde ás metas que os outros já concluem. Mas antes tarde que nunca. E a ultima foi a ideia de destralhar. Não sei como vos explicar por isso vou ordenar (lol, eu a ordenar, piada…) que 
visitem o blog : http://destralhar.blogs.sapo.pt ou 

E entretanto (apesar de eu ser dada a limpezas drásticas, pois da mesma maneira com que acumulo as cenas presa ao sentimento de nada, também as deito fora presa ao sentido de nadica de nada) aqui fica o que acabei de destralhar pensando nela :)

Destralhei as minhas caixas de amostras e miminhos, pelo meio existem uns prémios ganhos em passatempos que andam mal estimados mas isso irá mudar. Aviso ainda que isto não é nada, porque tenho enviado imensos destes mimos nas encomendas de CTT’s para amigos ou em trocas, porque se vissem como isto estava antes assustavam-se e eu apagava já as fotos que tenho na net para não me reconhecerem na rua : )

Usei saquetas, saquinhos e inclusive algo que faço muito que é usar as caixas dos CTT das encomendas para ajudar a organizar. Tem dado para o desenrasco. O que acham?

Inicio





Separação inicial...




Percurso





Aqui supostamente estaria já tudo dentro das saquetas e tal mas ainda parece mais caótico...



Conclusão





E vocês? Destralham? Não? Porquê? São perfeitos ou preguiçosos?
Toca lá a organizar o físico e a seguir havemos de descobrir como fazer o mesmo ao mental e emocional. O que acham?

Gostava de ver os vossos destralhanços :) será que vou conseguir?
   

1 comentário:

  1. Normalmente até tenho as coisas arrumadas, mas com o tempo elas ficam desarrumadas, misturadas, uma confusão! E por vezes nem sei de onde veio tudo.
    ;)

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...