terça-feira, 21 de outubro de 2014

Há que dizer as coisas como elas são...

Ando a planear o passatempo de natal que até ao momento vai em mais 30 parceiros e quase 40 prémios :) estou tão excitada para que comece que nem imaginam!! E invejosa com os verdadeiros tesouros que os meus incríveis parceiros generosamente vos vão dar!!

Cada um melhor que o outro e todos incríveis!

Entretanto, e quero que isto sirva para ilustrar que realmente, não estou aqui a gabar por gabar sem valor, tenho os melhores parceiros do mundo. Melhor! Tenho como parceiros pessoas incríveis, com valores altos e generosas do seu tempo, conhecimento, esforço e trabalho. Respeitadoras e que merecem o maior dos respeitos.

Vou referir um caso em especial, mas quero que valorizem todos os parceiros que vos apresento porque honestamente o trabalho e a conduta que aplicam no seu dia-a-dia é mais do que meritório. Hoje em dia há muito sitio onde nos mostram o dente mas não nos sorriem com honestidade. Pela frente dizem olá e pela frente dizem fod…. You get it.

Mas como dizia, estava a organizar e ainda estou a compilar as fotos e a combinar tudo para que corra bem para todos, e uma pequena confusão aconteceu com um premio. É um prémio nacional que recebi em casa ao invés de ser enviado para o futuro vencedor pelo parceiro. É um premio ainda pesado e em conversa com o parceiro, estava a pensar juntar aos que irei enviar (estes vindos do estrangeiro) aos respectivos vencedores, quando ele insiste que fique com o premio que outro será depois enviado ao futuro vencedor do mesmo.

Eu insisti chocada e ate constrangida, pois a generosidade anterior já tinha sido mais do que muita. E mais, estando ele aqui na zona este fim de semana, planeava entregar-lhe de volta em mãos. Mas digo que insisti com sinceridade, não estou a dizer que fiz “aahhhhhh naãããooooo” e com meia mão em cima do prémio. Eu repito: já foi mais do que generoso!! Mas após insistência em que ficasse com o prémio e para já não entrarmos num daqueles diálogos de “ah não” “ah sim” que se tornam constrangedores, cedi. E abri finalmente a embalagem hoje e decidi escrever este post.

Porquê?
Não apenas pelo prémio incrível, que um de vocês irá poder vir a ganhar.
Não apenas pela generosidade imensa e simpatia estrondosa dele.
Não somente pelos valores, profissionalismo e conduta que se nota no trabalho e produto final.
Mas sim por tudo isto e porque as coisas valiosas, os momentos especiais e as pessoas, marcas e produtos representados de modo e forma excepcional devem e teem que ser mencionados!

Falar mal é fácil e rápido.
Deitar abaixo o que é nacional como sendo “tuga” e depreciar é moda.

E falar bem? E valorizar estas pessoas que apostam nos nossos materiais, na nossa cultura, na arte do bem fazer e melhor servir? Que respeitam os seus clientes e ainda mais o produto que criam e os materiais que usam? Que apostam na sustentabilidade dos seus materiais e dando dessa forma um futuro ao seu produto e uma continuidade ao seu serviço?

Por todos estes motivos e muitos mais que já não vou mencionar para não vos deixar entediados, aqui fica o meu testemunho e agradecimento á Gradirripas e este fim de semana vão estar no Oeiras Shopping de Sexta a Domingo e eu farei os possíveis para lá ir agradecer pessoalmente e aconselho a quem aqui viver perto que o faça. Faça para conhecer e para ver com os vossos próprios olhos que o que vos mostro não são palavras atiradas ao vento, mas a verdade.

Vejam o que recebi e que poderá vir a ser de um de vocês :) considero isto a minha primeira prenda de Natal :)

 

   

Muito Obrigada Gradirripas
    

1 comentário:

  1. uauu! Se houvessem mais pessoas assim! :) Ainda por cima um prémio pesado e fantástico!

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...