segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Poupança procura e encontra: BB Cream da Garnier


Sempre ouvi falar muito bem dos BB Cream e aproveitei hoje e infelizmente o último dia da promoção do Continente (que eu não sabia ser o ultimo dia senão tinha trazido dois :( e agora a chover não saio de casa para ir buscar mais um claro..) para experimentar e até ao momento estou a gostar bastante. Um 5 em 1 muito bom! Fiz um teste na própria loja, e considerei o tom médio muito escuro para mim, trouxe o claro. Lamentei não terem o tom claro nas restantes variedades de BB Cream Garnier peles mistas e oleosas e o outro com factor de protecção 20.


Mas estou a adorar mesmo!

Gosto do cheiro, gosto da textura suave. Senti que só com uma ligeira aplicação disfarçou aquelas sardas que me apareceram desde o transplante e uniformizou a pele. Gosto mesmo!! Aiii q pena de não ter trazido dois… estão até hoje a 50% de desconto, paguei 4.99€ por ele.


Aconselho a poupança e o BB Cream da Garnier :)


PS: Estava para fazer esta compra há meses mas andava a espera de uma boa poupança :) happy today!
     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...