sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Testemunho e Opinião: Escape Closet Mafra

Mantendo a temática do bom estilo, bom gosto e decoração, trago-vos uma outra loja que achei enquanto procurava motivos para atazanar o juízo ao Tó. Sabem que quando se atura já mais de 11 anos de tennis perdidos pela casa toda e aquele caos confusão desarrumação que acho inerte ao sexo masculino (sim, sei que existem excepções a esta regra, mas mostrem-mas :p ) há que manter as coisas equilibradas, por isso lá fui em busca de frustração para aquela mente masculina e achei formas novas e giras ao encontrar a loja Escape Closet Mafra

Aqui não encontramos uma loja (usando o termo em desuso mas que adoro) catita ;) mais virada para a moda do que para a decoração, ainda que se encontrem pontuações de decoração e jóias com muito estilo e fashion. Com artigos para toda a familia, mulher, homem, criança! Inclusive sabem quando andamos a procura daquela peça que não sabemos bem qual é… pois aqui ajudam a encontrar desejos perdidos.
 
   
   
   
  
  
  
  
  

Gostei bastante do que vi e da simpatia com que fui tratada, e só por estas duas condições, aqui esta loja que merece uma visita minha e vossa.



      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...