quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Testemunho e Opinião: O meu review cheio de sorte e protecção do artEsanato'S by Eva Salgado

Ando há alguns dias a pensar como vos apresentar este cantinho. Começo a sentir que se calhar não consigo transmitir por palavras as emoções ou sentimentos que honestamente tenho pelas pessoas e coisas que vos mostro. Não quero mesmo que pensem que é mais um ou que é vender peixe por carne ou vice versa, porque não é. Não perderia tempo a falar de algo em que não acredito. E não faço parcerias com marcas, produtos ou pessoas de quem não goste, não respeite ou confie. Sei que podem não entender desta forma, mas quero honestamente apresentar-vos lojas e pessoas em quem sintam que podem confiar se um dia andarem a procura de xis peça ou xis tipo de produto.

É o meu tempo, e a minha mente que aqui deixo. Já notaram que não faço reviews de “ah é giro, comprem comprem!”. Eu mostro-vos, convido-vos a visitarem e terem vocês mesmos a experiência de que vos falo. Sei que 1/3 de vocês não lê isto. Existem apenas no face e com o intuito de concorrer aos passatempos. Deixa-me um pouco triste e nos dias em que ando com os sentimentos mais esquentados, fico frustrada e chateada... mas que posso eu fazer? Fechar o blog a parcerias e passatempos? Podia… mas depois não poderia trazer mimos, conhecer e dar a conhecer produtos e marcas novas que merecem serem vistas e quem sabe adoradas. Porque as coisas valiosas e preciosas merecem ser estimadas e adoradas. Por isso e por os outros 2/3 que sei (e espero) que me lêem e fazem companhia com um pequenito like ou um comentário, nem q seja um smile (que digo já alegra o meu próprio smile ;) aqui fica o meu obrigada :)

E apresento-vos o que recebi de um cantinho que merece ser visitado e valorizado, não só porque o que tem são coisas giras e especiais, mas porque a pessoa que as faz é especial e meiga, e isso nos dias de hoje vale ouro.



Primeiro quero dizer que tudo o que recebi é lindo, já usei e abusei e infelizmente não tenho mais fotos disso porque feito otária (sim, otária!!!) quando passava para o pc, apaguei ao invés de clikar no símbolo do facebook. Sim. Eu clikei no caixote do lixo e no sim a seguir ao invés de clikar no de facebook. Boa Tania!!! :|


Recebi estas pulseiras lindíssimas que adorei e usei misturadas umas com as outras. 

Uma delas em tons vermelhos e branco com o pendente da mão de Fátima 
A outra com tons azuis e brancos e o Olho Grego 
Ambas para protecção e sorte :)



E uma em tons vermelho e branco pérola com o simbolo do infinito
E outra apenas em tons lindos de branco pérola com o símbolo da paz
Também ambas para sorte, protecção e boas energias!



E ainda esta lindissima pulseira de duas voltas em cortiça, que armei-me em tola e tentei usar como fio. E funcionou :p claro que ficou assim para o justinho.. mas achei tão gira em cortiça!!!


A Eva na nota disse ainda que esta pulseira em tons terra é um isolante por natureza e por isso protector!




E a parte mais doce e aquilo que aqui a distingue de uma artesã que faça bijutaria, são estes mimos que encontramos na sua loja :) trabalhos artesanais, em vários materiais, tecido, em lã e malha do mais pessoal e bonitos que possam imaginar. Estas botinhas teem já dono e adorei que ela tenha usado estas cores porque para mim são muito especiais. Simplesmente divino.

Ela menciona ainda que foi feito com tons que lembram o Natal e com uma base em vermelho para "boa fortuna" para o príncipe ou princesa que os usar :)


A acompanhar vinha uma nota meiguinha e deliciosa em que me explicava o significado e importância de tudo o que enviara e ainda, e aqui a parte que me faz dizer-vos : “Visitem a Eva sff!!” ela disse enviar toda a protecção que podia :) derreti. Ela enviou-me (e aqui eu nunca peço nada especifico a não ser que assim mo digam) o que escolheu e saber que o fez a pensar em enviar-me apoio e protecção … fiquei sem palavras. Obrigada meu anjo!!



Visitem-na, porque sim e porque merece :)




  

2 comentários:

  1. Estou-te a seguir :) Beijinho *

    xleclairdelune.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda, vou visitar o teu cantinho :)

      Eliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...